Eu disse três cap apenas?
Entaummmm... Tia Anaa se empolgou, e a fic vai durar ainda.. Espero que gostem dessa notícia 💙
Boa leitura.
Perdoem os erros que surgirem.
❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇▪▪
Não respondo à Castiel naquela noite. Na verdade, eu ansiava por pegar o celular e encher o anjo de perguntas, no entanto, não queria parecer mais desesperado do que deixei transparecer nas mensagens anteriores. Sendo assim, opto por sair atrás de algo para Dean e eu jantarmos, e tentar pensar em como convenseria Cas à voltar para o bunker.
Falaria com ele na manhã seguinte....
12/05 - (07:04)
Bom dia Cas! Cara você me deu um baita susto. Já estava imaginando que algo havia acontecido com você.
✅12/05 - (07:05)
Como você está? Onde você está?
✅Assim que abro meus olhos na manhã seguinte; a primeira coisa que faço antes mesmo de levantar da cama, é pegar meu celular e responder à Castiel. Havia demorado horas a fio para pegar no sono, pensando em como manter contato com o anjo. Queria Cas próximo de mim, queria uma pequena parcela de sua atenção, nem que fosse por mensagem de aplicativo. Eu sei, que para muitas pessoas, aquilo era quase que mendigar, mas se fosse preciso, mendigaria... O que sentia por aquele Ser Celestial, estava aos poucos, me matando por dentro. O mínimo que ele podesse me dar, eu aceitaria sem pestanejar.
Então, sorrio para a notificação de Cas, que surpreendentemente chegará um minuto depois das mensagens que enviei. Ele estava agora mesmo, do outro lado de um aparelho celular com sua total atenção, apenas para mim... E isso sim, era o meu maior presente.12/05 - (07:06)
Cass: Olá, Sam! Bom dia. Você acordou cedo; está em alguma caçada?12/05 - (07:07)
Ah, não. Apenas perdi o sono. Então cara, onde você está? Está conseguindo manusear o telefone?
✅12/05 - (07:08)
Cass: Na medida do possível, sim. Ainda há inúmeras coisas nesse pequeno aparelho, que me intrigam. Mas acho que conseguirei lidar com isso. Sam, eu acreditei que você estaria chateado comigo, esperei ao lado do aparelho telefônico todo o momento, para não mais perder suas mensagens, e você não entrou mais em contato. Me preocupei com a possibilidade de também ter irritado você, assim como fiz com Dean.Não era possível alguém ser tão inocente. Mesmo sentindo uma leve fisgada de algo parecido com ciúmes, ao ler o nome do meu irmão; sorrio ao saber que Castiel esperou por mim... Ele esperou por mim. Era um simbólico avanço, então.
Me aconchego mais sobre meus cobertores, com meus sentidos agora mais apurados, e então volto a digitar.
12/05 - (07:10)
Cara, nunca ficaria irritado com você. Na verdade apenas me preocupei com seu sumiço. Me diga, você está bem? Precisa de algo? E por Deus, me responda onde você está!?
✅12/05 - (07:11)
Cass: Estou bem sim, Sam. Não se preocupe comigo. E não há nada que eu precise no momento... Bom, gostaria muito de saber como Dean está.12/05 - (07:12)
Meu irmão está ótimo Castiel. Me fala logo, onde você está. Quero ir até aí.
✅12/05 - (07:14)
Cass: Sam, não acho que seja uma boa idéia. Dean talvez não aprove isso. E de forma alguma, quero que vocês se desentendam por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Que Ser Você
FanfictionSam Winchester se vê na obrigação de ir contra seus princípios de sempre honrar seu irmão mais velho, quando percebe estar perdidamente apaixonado pelo Anjo que Deus havia enviado para resgatar Dean do inferno. Para o caçula, nada mais lhe importava...