OIOI!!!!!! Demorei, eu sei... Não me matem.
Mas aqui tá o Último cap, que precisei dividir em 2 pq tinha mais de 5mil palavras 😏
Eu sei... Sou má... Porém, a parte final desse cap - que vou postar no máximo até domingo, juro.- tera Um INCRIVEL LEMON SEQUINHA P VCS.
Sem mais delongas... Boa leitura.
E perdão qualquer erro.
Bjusss meus bbs.
*********************▪▪
POV CASTIEL:
(...)
-Ei, ei, Cara! -Dean fala me interceptando, enquanto eu caminhava sem real rumo pelos corredores do bunker. -O que tá rolando? Parece que tá fugindo do apocalipse.
-Não há outro apocalipse acontecendo, Dean. -Digo lhe encarando enfim, sem realmente focar em seus olhos.
-Olha... Não que sabemos. -Dean fala dando de ombros.
Na verdade me via tão aéreo, que não percebi o sarcasmo de meu protegido. Ainda sentia a pressão do toque de Sam em meu lábio; era a primeira vez que tivemos um contato íntimo dessa forma. Eu nunca havia se quer imaginado que o mais jovem dos Winchesters, sentia algo além de sua singela amizade direcionada à mim. E ouvir Sam falando que me amava, fora surreal demais para dizer o mínimo.
-Você entendeu o que eu quis dizer, anjinho. -Dean fala revirando os olhos, e me tirando de meu torpor. Respiro fundo, enfim focando naquelas orbes verdes que me analisavam com atenção. -Cara, você tá estranho, fala logo o que aconteceu!?
-Não é nada, Dean. Só estava procurando por você... É isso. -Minto, não me orgulhando nenhum pouco disso. Mas não havia forma de falar, ou admitir em voz alta, que eu estava na verdade, em total perdição e desespero por ter sido beijado - ou quase isso -, por seu irmão caçula. E também... Ter de conter um impulso carnal arrebatador, de voltar ao quarto de Sam e dar seguimento ao que ele havia dado inicio.
Por mais que me sentisse estranho, - principalmente pelo fato de Sam ser meu amigo e que nossa relação nos últimos tempos, houvesse criado um tipo mais consistente de conexão -, eu no fundo precisava aceitar o fato de que havia gostado... Bom, talvez a palavra certa seria: apreciado muito, ver Sam apenas de calça... Com seu abdômen definido totalmente exposto... Deus, estava cometendo um perverso pecado, em cobiçar um amigo daquela maneira. Mas toda aquela sensação humana percorrendo em minhas veias, me deixava perdidamente confuso; e fora ainda pior, ao ver o mais alto se aproximando lentamente de mim, colando seu corpo forte no meu, unido sua respiração quente na minha... Mordendo meu lábio... Sorvendo meu sabor... Não! Eu precisava me conter, era errado... Era deveras errado, não era? E Dean ainda permanecia me encarando com seus olhos florestais cheios de curiosidade.
-Por mim? -Dean levanta a sobrancelha. -Sei que sou irresistível...
-Dean. -Lhe repreendo. Até porque, minha cabeça não conseguia compreender seus modos, já que me via totalmente perdido em pensamentos por culpa de Sam.
-Não brinca mais? Eu hein. -Dean caminha até a cozinha, pegando uma cerveja na geladeira.
▪▪▪
POV SAM:
(...)
Me recusava a tirar o sorriso bobo de meus lábios. Por mais que nada ali havia sido retribuído, o fato de expor meus sentimentos para Castiel fora a coisa mais gratificante que fiz na minha vida. E mesmo que as coisas pudessem mudar entre nós, ainda assim, me sentia flutuando, com o sabor doce dos lábios de Cas ainda muito presente nos meus.
Com minha mente vagando permanentemente naquele momento vivido com o anjo, vou para meu banho, afim de aliviar a tensão em meus músculos, e também para poder logo, ir até onde ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Que Ser Você
FanfictionSam Winchester se vê na obrigação de ir contra seus princípios de sempre honrar seu irmão mais velho, quando percebe estar perdidamente apaixonado pelo Anjo que Deus havia enviado para resgatar Dean do inferno. Para o caçula, nada mais lhe importava...