Perdoem qualque erro que possa aparecer.
Bjus e boa leitura.
*********************▪▪
Castiel caminha dois passos em direção a cama onde me via parcialmente deitado; na verdade não tinha nem ao meno pensado em reagir, permanecia exatamente onde estava quando falávamos por mensagem. Sinto os olhos oceânicos do anjo focarem nos meus, e aguardo pacientemente sua explicação.
-Eu... Não sei ao certo, Sam. -Cas fala estático, porém com os olhos vagando por meu rosto. Eu sentia a imensa vontade de lhe agarrar, mas igualmente sentia medo. -Você... Você não pode fazer isso comigo.
-Isso o quê, Cas? -Pergunto talvez sabendo do que se tratava. O anjo respira fundo.
-Mexer com meus sentimentos... Dessa forma... -Ele fala baixando os olhos por um momento. -Sam, éramos amigos, eu tinha você como um grande amigo.
-Eu não estou compreendendo, Castiel.
-Porquê você me beijou? Porquê tocou em mim na cozinha? Porquê eu não consigo... Eu...
-Eu não beijei você, Cas... Não ainda. -Falo com seriedade, mordendo meu próprio lábio ao lembrar de horas atrás naquele mesmo quarto, quando tinha o lábio do anjo preso entre meus dentes.
-Sam... Céus. -Castiel fecha os olhos. -Eu... Não faça isso comigo.
-Cas, eu amo você.
-Pare de falar isso Sam...
-Mas eu amo. -Reafirmo, agora me levantando da cama, e caminhando até estar à pouco mais de trinta centímetros de distância dele. -Não vou fazer nada que você não queira, Cas... Porém quero que saiba que desejo muito... Nossa... Você não sabe o quanto... Ter você.
Castiel levantou seus olhos até os meus, e seu rosto - antes corado -, agora estava rubro. Eu conseguia sentir as nuances de sua respiração. Descordenada e acelerada. E soube naquele momento, que o anjo também queria aquilo.
-Porquê você está aqui, Cas? Me diga!
Castiel, novamente respira fundo.
-Sam...
-Quero que você fale com todas as letras, Castiel. -Digo me contendo em lhe tomar em meus braços. Aguardo alguns instantes, e então lhe vejo fechar novamente os olhos.
-Eu... E-eu... Ah Sam, isso é errado em tantas formas... -Ele reabre os olhos, que agora estavam escuros, fazendo todo meu corpo ficar em alerta. -Eu quero você, Sam... Eu quero... Quero de todas as formas... Sendo elas erradas ou certas...
Aquilo bastou para mim. Fora muito mais do que eu esperava. Sentia meu corpo flutuar ao constatar que o cara por quem me via perdidamente apaixonado, agora confirmava a reciprocidade. Então, sem deixar minha mente vagar por muito tempo, desfaço o espaço que nos separava; lhe puxando pela cintura, agarrando sua nuca com uma de minhas mãos, fazendo com que Castiel ficasse na ponta dos pés. Olhando uma última vez para aqueles lindos olhos azuis, que sempre me encantaram, trago os lábios rosados do anjo para os meus, sugando primeiramente seu lábio inferior.
Eu necessitava tanto daquilo, que mal sabia o que fazer. E isso era culpa da falta de aceitação que sentia naquele momento. Parecia tudo surreal demais para acreditar; era difícil não pensar que aquilo pudesse ser um sonho... No entanto, assim que Castiel entreabre sua boca, deixando claro que aquilo era um convite; minha ficha finalmente cai. E tudo à partir daquele instante acontece em câmera lenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Que Ser Você
FanficSam Winchester se vê na obrigação de ir contra seus princípios de sempre honrar seu irmão mais velho, quando percebe estar perdidamente apaixonado pelo Anjo que Deus havia enviado para resgatar Dean do inferno. Para o caçula, nada mais lhe importava...