... Se aqui comigo...

794 91 55
                                    

Oioi... Ta ai um cap... Um tanto quanto revelafor hein...
Ele é curtin, mas agora damos início finalmente à esse triangulo doido e sexy.
Boa leituta.
...
Erros podem aparecer, perdoem.
*********************

▪▪

Não era minha intenção bater a porta de meu quarto ao entrar. Assim como não era minha intenção sentir-me traído. E menos ainda tinha a intenção de querer quebrar cada objeto dentro daquele quarto, que não era nem de longe acolhedor e familiar. Entretanto, precisei extravasar todas essas vontades, em exercícios. Tiro minha camisa e camiseta, ficando apenas com a calça, e então início uma sequência de abdominais tão intensas e rápidas, que não tarda muito para me ver envolto por uma camada significativa de suor.

A cada movimento, mentalizava qualquer outra coisa que não fosse o fato de que Castiel - o anjo que estava agora mesmo, sozinho com Dean na sala do bunker -, preferiu falar onde estava ao seu irmão, ao invés de mim... Sendo que Dean nem ao menos estava realmente preocupado com Cas. Não era possível que o anjo não conseguia ver... Não conseguia entender nem mesmo a mensagem que eu havia lhe mandado... Como ele não compreendeu o que havia lhe dito?
Me via tão perdido em pensamentos enquanto fazia as abdominais, que não escuto as batidas na porta.

-Sam...? Posso falar com você? -Escuto a voz rouca de Castiel do outro lado da madeira da porta. Me deito no chão por alguns segundos, suspirando em derrota. Era inacreditável o poder que apenas a voz de Castiel me causava. Sendo assim, me levanto, ainda ofegante pelos exercícios, sentindo algumas gotas de suor escorrer em minhas costas, e então abro a porta.

-Cas, podemos falar depois? -Digo sem olhar diretamente em seus olhos. O anjo estava estático, com uma das mãos sobre o batente. Sinto seu olhar cair sobre meu torso nu, e rapidamente me vejo um tanto quanto intimidado.

-Sam... D-desculpe... -Vejo Castiel desviar os olhos, e eu próprio me sinto corar com sua reação.

-Cas, entre então. -Digo mudando rapidamente de ideia, afastando-me para lhe dar passagem. O anjo levanta seus olhos até os meus, e vejo algo diferente passar por sua face. Talvez aquele fosse o momento propício para esclarecer as coisas. Até porquê, já estava mais do que na hora de por tudo em pratos limpos.

-Cas, se puder falar logo o que você quer... Eu realmente estou ocupado, na verdade preciso urgentemente de um banho... Então se puder ser direto... -Digo sem rodeios, caminhando até a pia na outra extremidade do cômodo, abrindo com agilidade a torneira e jogando uma boa quantidade de água em meu rosto, tendo a total noção de quê alguns respingos escorriam por meu peito. Eu poderia facilmente vestir uma camiseta e poupar o anjo do constrangimento que estava estampado em sua face, contudo queria guardar por mais alguns minutos em minha mente aquela reação de Castiel. O anjo do senhor parecia procurar um lugar adequado para depositar seu olhar, que não fosse em mim.

-Sam... Uh... Percebi que você ficou chateado comigo...

-Olha só Cas, não importa. -Digo o interrompendo. Me inclino sobre a cama, e enfim pego a camiseta, lhe vestindo, desistindo do plano de desconcertar Castiel, me sentindo terrivelmente frustrado.

-Importa sim, Sam. -Cas se aproxima alguns passos, seu rosto agora voltando a suavidade normal, parecendo um pouco mais desinibido assim que cubro meu torso nu com a camiseta branca. -Eu errei em lhe negar informações sobre meu paradeiro. No entanto, Dean foi mais... Digamos que irredutível quanto à isso... Ele é a exceção que confirma a regra.

Bufo audivelmente ao ouvir aquilo. Era tremendamente surreal o tanto que escutar Castiel falar de Dean daquela forma, me deixava extremamente irritadiço e estressado. Fecho momentaneamente meus olhos, tentando a todo custo acalmar meus nervos; alisando meus cabelos úmidos pelo suor, com ambas as mãos, e então volto a abrir os olhos, encarando o anjo tão intensamente que com certeza seria capaz de ver até sua alma.

Tem Que Ser Você Onde histórias criam vida. Descubra agora