▪▪
Nos dois meses que se seguiram desde a ida de Castiel do bunker; tentei assimilar tudo ao meu redor. Não houve um único dia que não tentei me comunicar de alguma forma com ele; já havia enchido sua caixa de mensagem de voz, e também a quantidade de mensagem de texto enviadas era de fato supreendente.
Eu só queria saber como ele estava. Só queria ter qualquer que fosse a notícia, porém nada do anjo se quer visualizar minhas tentativas de comunicação:21/03 - (19:00)
Cas, não acredito que você foi embora... Poxa cara, nem ao menos consegui falar com você.
Dean não quis me explicar o porquê você decidiu ir. Por favor, quando poder, me atenda.22/03 - (09:15)
Hey Cas... Cara, atende por favor. Já passou um dia inteiro e você nem se quer visualizou minha mensagem.22/03 - (16:56)
Estamos indo até Jody, caso você apareça aqui no bunker e não nos encontre, okay?
Cas, atenda minhas ligações, sim?24/03 - (02:04)
Olha só, Cas... Já fazem quase 3 dias que você sumiu... Eu sei que não quer aparecer aqui, mas por favor, eu to preocupado cara...26/03 - (22:01)
Espero que esteja bem...27/03 - (11:45)
Cas eu sinto sua falta, cara... Cadê você? Porra, me responde ao menos.01/04 - (04:38)
Olha só Cas, conversei com Dean. Ele enfim me contou o que rolou entre vocês dois. Não é da minha conta, eu sei; mas quero que você entenda que eu não concordo com meu irmão em inúmeras coisas, e fiquei muito furioso por ele ter deixado você ir... Cara seu lugar é com a gente... Você é importante; muito mais do que alguém da família... Por favor, se não for pelo Dean, faça isso por mim... Me atenda.E essa foi a última tentativa de entrar em contato com Castiel. Todos os dias eu voltava até seu ícone de conversa, na esperança de que ele ao menos tenha visualizado. No entanto, nada.
Quando confrontei Dean sobre o motivo por Cas ter ido embora, meu irmão pareceu um pouco arrependido, mas logo mostrou seu jeito idiota de sempre, em se referir ao anjo... Que fazia tanta falta para mim.{Flashback on}
-Dean, já faz quase quinze dias que Castiel não dá sinal de vida. -Falo entrando na sala de estudos do bunker, vendo meu irmão pesquisar no computador enquanto bebia sua cerveja. E essa sua postura indiferente, me deixava indignado. -Não acha que deviamos ir atrás dele?
-Olha só, Sammy. Castiel foi embora porque quis, ele não atende suas ligações porque quer, e outra... Temos coisas mais importantes agora.
-É sério mesmo? -Bufo ao parar na sua frente, não acreditando no que meus ouvidos escutavam. Tudo bem que meu irmão fingia muito bem seus sentimentos, mas eu sabia que Cas era sim, importante para ele... Bom, rezava internamente para que não fosse tanto quanto era para mim. -Você não está nenhum pouco preocupado com o cara que te tirou do inferno?
-Já disse que a escolha foi dele; e outra, ele não é criança não...
-Você ainda não me contou o que aconteceu naquela noite, Dean.
-Acho que isso não é da sua conta. -Dean levanta os olhos para mim, da forma mais fria possível. Sustento seu olhar; é claro que dessa vez, não deixaria aquele assunto quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Que Ser Você
FanfictionSam Winchester se vê na obrigação de ir contra seus princípios de sempre honrar seu irmão mais velho, quando percebe estar perdidamente apaixonado pelo Anjo que Deus havia enviado para resgatar Dean do inferno. Para o caçula, nada mais lhe importava...