Prólogo

8.9K 718 83
                                    




__Tens de tudo Aaron, és o lobo mais poderoso que existe, todos te amam, te idolatram, tens dinheiro, uma casa, tens a maior alcateia e mais próspera, tens posses, tens tudo que todos almejam e mesmo assim não estás feliz. O que falta para saíres dessa profunda tristeza?

__Vivi demais Deusa, todos que me viram crescer morreram de tão velhos e continuo aqui. Não me importam as posses, a posição que ocupo, muito menos quem sou eu se não tenho ninguém para dividir isso comigo, se não tenho ninguém para amar, se não tenho ninguém para me ensinar a amar. Por eu ser algo único não tive uma metade e isso está me consumindo por dentro, não quero viver toda a eternidade me sentindo solitário e vazio.

__Aaron tens uma companheira, só ainda não é o tempo dela. Ainda não é a vossa hora. A história dela está foi escrita milénios mais a frente.

__Eu não vou aguentar mais anos sem ela. Eu quero viver o amor e não assistir os outros vivendo isso.

__Eu te entendo pequeno Supremo, seu caminho foi difícil, cheio de traumas e aprendizados. Eu errei em achar que não precisavas de ninguém por agora e a alma da sua companheira viajou para bem longe.

__Não fique se culpando Deusa, não tem oque fazer. Minha senhora se foi.

__Eu irei consertar o que fiz pequeno Supremo.

__Como Deusa?

__Sua companheira nascerá no reinado supremo de uma Winchester, o nascimento da primeira filha da suprema indicará o tempo do seu nascimento.

__ Que sono?, Não estou entendendo- digo confuso e sinto ela tocar meu rosto com carinho.

__ Eu errei com você meu filho, meu egoísmo em te querer focado na sua missão acabou afastando a sua amada de ti, espero que me perdoes por isso.

Seguro sua mão a encarando com devoção.

__ Não tenho o que perdoar, se não tivesses me criado, não seria a metade do homem que sou hoje- digo e ela sorri emocionada.

__ Lembre-se quando acordares que tudo será diferente do que é hoje. Quero que me prometas que serás paciente com ela, que independente da linhagem ela pertença, independente de quem ela seja, somente irás focar no facto de que ela é sua metade, sua companheira, o ser por quem anciaste tanto, o ser por quem estás a renunciar todo esse reinado. O seu sono terá fim no reinado da Suprema.

__ Eu só quero ela Deusa, eu e meu lobo anciamos por isso- digo ela concorda se aproximando.

__ Assim será meu filho- sinto seu beijo em minha testa e sinto minha consciência apagar e meu corpo perder toda a força.

Supremo OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora