Aaron WinchesterCaminho com Blanca em meu colo, com ela acordada, pensativa demais. Fiquei desesperada ao ouvir seu grito desesperado e a encontrar em completo pânico me deixou ainda mais preocupado e o seu silêncio está piorando tudo.
Ao chegarmos em casa, a deixo sentada na cama e vou preparar um banho para ela, encho a banheira e coloco uns sais que uma das menina trouxe com ela e disse que são os prediletos de Blanca que só tem em Vod.
Terei de pedir Alexandre trazer mais para que tenhamos sempre.
Volto para o quarto e retiro sua roupa, Blanca parece em transe, com o olhar perdido como se sua mente não estivesse aqui.
A pego em meu colo e a levo até o chuveiro, a coloco em pé e ligo o chuveiro para retirar o sangue em seu corpo, depois de retirar a sujeira, a levo para a banheira para ela relaxar, não faço perguntas, não falo com ela, somente deixo ela ter seu espaço para assimilar o que quer que tenha acontecido.
Blanca suspira assim que seu corpo é acoberto pela água, retiro minhas calças e entro na banheira ficando de frente para ela, pego um dos seus pés e começo e massagear levemente, Blanca fecha os olhos apreciando minha massagem em seus pés.
Apesar da situação, aproveito aquele momento que é completamente satisfatório para mim, a servir é o meu maior prazer.
Assim que a água esfria, saímos da banheira, limpo seu corpo e o meu, caminho com ela até o quarto e ela se deita na cama, me deito ao seu lado e ela imediatamente vem me abraçar, retribuo seu abraço e puxo um lençol leve para cobrir nossos corpos.
Fiquei a maior parte da noite sem dormir, apenas velando seu sono preocupado com ela. Somente consegui dormir assim que o sol começou a nascer.
Desperto sentindo o sol queimar meu rosto, abro meus olhos e vejo que Blanca já não se encontra na cama, sinto sua presença na cozinha. Me levanto e vou até o banheiro lavar o rosto e tomo um banho rápido, uso somente uma calça preta de moletom e saio do quarto indo até ela.
A encontro sentada na bancada comendo uma maçã, assim que ela me vê se aproximando sorri, melhorando meu dia.
__ Bom dia- me saúda e me aproximo dela tocando se rosto.
__ Bom dia, estás bem?- pergunto um pouco preocupado e ela me puxa para o meio de suas pernas e cheira meu pescoço me arrepiando.
__ Sim, somente precisava de assimilar o que aconteceu na floresta. Minha mente congelou- diz e da uma mordida em sua maçã.
__ E o que aconteceu?- pergunto e ela termina de engolir a maçã antes de suspirar.
__ Estava a voltar para casa quando me assustei com um barulho na floresta e acabei tropeçando, me machuquei muito e acabei tocando a terra sem as minhas luvas. Foi estranho, aterrorizante, senti minha energia ser sugada por completo e depois senti ela voltar me deixando muito bem, o mais espantoso foi que os ferimentos sumiram- conta ainda espantada__ Não sei o que foi que aconteceu, só sei que acordei cheia de energia para gastar.
Ouço todo o seu relato e entendo perfeitamente o que aconteceu com ela, mas não é um asunto que quero abordar agora com ela, preciso preparar o terreno para isso. Mas antes de qualquer coisa preciso a marcar, tudo está ficando perigoso demais e a deixar mais forte é o necesario nesse momento.
__ E como vamos gastar toda essa energia?- pergunto divertido e ela ri me puxando mais para ela .
__Eu tenho algumas ideias- susurra e subo minhas mãos pelas suas pernas ao sentir seus beijos em meu pescoço__ Eu não tenho nada por baixo dessa camisa.
__Esta para se tornar un hábito- digo constatando que ela diz a verdade ao passar minhas mãos pela sua bunda e subo a camisa até retirar do seu corpo__ Eu amo seu corpo, todo ele, cada minino detalhe.
Puxo seu cabelo e a beijo intensamente, minhas mãos passam pelo seu corpo, acariciando, apertando com desejo, sentindo a textura da sua pele. Suas mãos adentram pelas minhas calças e me tocam, estimulando meu membro enquanto me beija enlouquecidamente.
Desço meus beijos pelo seu pescoço e seios onde levo meu tempo neles, a preparo para mim, brinco com eles até estarem sensíveis e desço mais meus lábios até que me encontro de joelhos no meio de suas pernas, Blanca se esfrega em meu rosto completamente necessitada, seguro suas pernas e começo minha missão de enlouquecê-la.
__ Eu amo isso- comenta em meio ao gemidos enquanto sente minha língua a penetrar e castigar seu clítoris.
Blanca goza, uma, duas vezes quando me levanto e a beijo a sentindo pronta para mim. A pego em meus braços e a levo até o quarto, deito seu corpo cuidadosamente e fico por cima dela, ela tenta se esfregar em mim e faço os movimentos simulando um sexo entre nós, sendo impedidos pelas minhas calças que ela trata logo de retirar, a ajudo a retirar minhas calças e Blanca me puxa para ela me beijando enquanto se esfrega em mim.
Dois dos meus dedos entram nela preparados para a fazer gozar mais algumas vezes, depois de a sentir completamente pronta para mim, levo meu membro até sua intimidade e sinto suas unhas me arranhando quando forço meu membro para dentro dela, Blanca me encara surpresa não esperando por aquilo, ela tenta me receber dentro dela da melhor forma e entro de um só vez pelo resto do caminho. Ouço seu grito que é mais sobre prazer do que dor, sou bastante atencioso nos primeiros minutos até que seu quadril tenta acompanhar meus movimentos e seus gemidos vão aumentando, assim como o prazer que ela está sentindo.
__ Aaron- sussura me encarando completamente deslumbrada e desejosa por mais.
__ Aceitas ser minha senhora Blanca pela eternidade de nossas vidas?- pergunto aumentando a velocidade do meus movimentos e ela geme louca__ Aceitas que esse lobo te marque como dele, para que te proteja, para que de a vida por ti, para que te ame e te sirva até os fins de seus dias?
Blanca solta morde meu ombro ao gozar, sinto suas unhas cravarem em minha pele, sua respiração ofegante é como música para os meus ouvidos.
__ Eu aceito Aaron, sempre será sim- responde e sinto os seres dentro de mim se manifestarem.
__ Aceitas que o meu outro eu te de forças quando a perderes, que te levante quando caíres, que lute suas lutas, que consuma seus inimigos e te torne forte sempre que necessário?- pergunto me retirando de dentro de dela.
__ Eu aceito- responde e beijo seu pescoço emocionado.
__ Aceitas que Aaron Winchester como o
Homem de sua vida te sirva eternamente, que satisfaça todos os seus desejos, que de continuidade a sua linhagem por escolha tua, que te proteja e proteja todos aquele que amas e a família que juntos irão construir?- pergunto por último sentindo lágrimas descerem pelo meu rosto__ Aceitas Blanca?__ Eu aceito- responde e levanto meu rosto a encarando, posso ver a surpresa em seus olhos como o fascínio ao me encarar.
__ Nós prometemos te servir até o fim dos nossos dias, não importa as circunstâncias, sempre serás nossa senhora pela eternidade- digo e segundo seguinte minhas presas mordem seu pescoço a marcando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremo Original
WerewolfAaron Winchester foi colocado em um sono profundo pela Deusa da lua, com a promessa de ser desperto assim que sua companheira estivesse perto de nascer e isso aconteceria quando uma mulher da sua linhagem se tornasse Suprema. Milénios se passaram at...