Aaron Winchester
Dias atuais...
Depois da conversa com minha mãe, me isolei no quarto e ela se apoderou da cozinha com a justificativa de que preciso comer algo saudável.
Deitado na cama me encontro pensativo demais, principalmente quanto a segurança de Blanca e o papel que todos insistem que ela deve desempenhar e curiosamente só cruzei com seres que estão do lado dela, o que acho difícil de acreditar, alguém não esta sendo sincero e ficarei decepcionado se for Luin, mas algo me diz que é a bruxa ruiva, em uma guerra não existe somente um lado e se meu pai é um dos inimigos, com certeza colocou alguém perto de nos para vigiar tudo até a hora do seu ataque.
E tenho a certeza que somente a localizaram Blanca por minha causa, por ela ser minha metade. Porque sendo uma bruxa que nem sequer desenvolveu por completo sua magia, ela não pode ser rastreavel por ainda não ter desenvolvido seus próprios feitiços, ela ainda não tem sua própria marca, Blanca ainda esta aprendendo e eu sou o culpado por terem a rastreado.
É como se tivessem esperado eu encontrar Blanca, sabendo o seu papel somente por ser minha metade, como se também soubessem o porque de eu ter adormecido. O que é impossível, porque somente minha mãe sabia e ela me disse que não se comunicou com ninguém desde que me colocou para dormir, porque as coisas haviam mudado.
Será que ela contou alguém?
Me levanto pronto para tirar a duvida da minha mente, saio do quarto e sorriu só ao ouvir ela cantar, ela sempre gostou de cantar, cantava para mim sempre que limpava meus machucados, até já tínhamos uma musica para aquele momento, era o momento mais especial do dia, quando eu voltava todo machucado depois de uma briga ou de um treinamento e ela me lançava um olhar repreensivo me mandando sentar, vinha até mim e limpava meus ferimentos em silencio até que começava a cantar, chegou um tempo que me deixava machucar só para ir até ela e a ouvir cantar, eu acho que ela sabia, mas nunca comentou nada.
Caminho até a cozinha e vejo ela colocar a mesa, entro na cozinha chamando sua atenção e me sento em uma das cadeiras, afastando a cadeira ao meu lado.
__Sente mãe, preciso falar contigo- digo e sua voz se cala, ela me analisa tentando decifrar minha expressão ou tentando entrar na minha mente, como sempre. Assim que desiste se senta e me encara.
__O que aconteceu?, não consegui te decifrar- comenta e seguro suas mãos me sentindo mal por querer a questionar.
__Chegaste de contar a alguém o motivo de teres me colocado para dormir?- pergunto com toda calma do mundo e ela me encara confusa.
__Somente ao Luin, Porque?.
__Achas que Luin sabia que minha metade era a escolhida antes de me colocares para dormir?-pergunto sem dar voltas e ela me encara surpresa pela pergunta.
__Claro que não, ninguém sabia. Nem eu.- responde completamente segura na sua resposta.
__ Achas que ele não seria capaz de nos trair, é que é estranho que tenham vindo atrás de mim depois de encontrar Blanca. Ele pode ter dito a alguém.- Insisto e ela aperta suas mãos nas minhas.
__Luin não faz nada sem o meu consentimento, lembre-se que ele é jurado a me servir- diz bastante calma me surpreendendo.
Estou acusando seu braço direito e ela nem se exalta, mamãe sempre defendeu Luin com unhas e dentes e se não fossem verdades as minhas acusações, ela estaria bastante indignada.
__ Não vais falar para mim por acusar Luin?- pergunto e ela retira suas mãos das minhas e se levanta, farejo seu medo se formando, sua aflição e desespero surgindo aos poucos.
Luin não faz nada sem a autorização dela e a sua reação esta me levando a pensamentos que não quero em minha mente.
__ Sabias quem seria minha metade antes de me colocar para dormir?- pergunto e ela se cala__ Mae, sabias?
__ Sim, eu sabia- responde e a ouço respirar fundo enquanto absorvo sua resposta__ Aaron, todos os Deuses sabiam e todos eles estavam de olho em ti, esperando esse momento por isso aceitei sua proposta, porque assim te tiraria do radar deles.
__ A senhora que a mandou para longe, me lembro quando me pediste desculpas por ter a afastado de mim, Porque não me disseste quanto tempo eu teria de esperar ate a ter para mim?, quem ela era ou porque não me fizeste acordar exatamente no tempo em que ia a conhecer?, sabendo quem ela era. Porque me deixaste esperar tanto e sozinho? – Pergunto sem entender o porque de ela ter me escondido.
__Eu tenho a função de determinar os companheiros Aaron, quando a determinei para ti, foi uma felicidade imensa, mas depois vieram as informações, os oráculos falaram e todos os Deuses souberam, a única opção que tive foi a afastar de ti até estares pronto para tudo que iam enfrentar, eu a afastei tanto que acabei perdendo o rastro dela de tão afrente do tempo que ela foi e assim que Deuses souberam, começaram a procurar e eu não podia deixar que eles a encontrassem antes de mim, antes de ti, se eles fizessem isso estaríamos perdidos, teríamos perdido a guerra.
__Por isso aceitaste imediatamente a minha proposta, a senhora me usou para encontrar Blanca- digo já em pé sentindo meu coração se quebrar ao ver ela aceitar, lagrimas descem pelo meu rosto sem acreditar__ Como a senhora pode?, como pudeste se aproveitar da minha dor, se aproveitar do seu filho somente para ganhar uma guerra?.
__ Aaron não foi assim, eu também fiz isso pela sua felicidade. Para poder proteger vocês dois, para ganharmos essa guerra e finalmente poderes ser feliz com sua metade, eu fiz isso por ti- tenta me tocar e me afasto sem acredita nas suas palavras.
__ Todo esse tempo, eu e Blanca não passamos de peças no vosso jogo- digo e ela nega chorando__ Só me responde algo, O meu irmão que supostamente vem me matar, esta atrás de Blanca?, ele sabe que já a encontrei?
__Seu pai que esta o levando a ti, não sei o que ele contou ao seu irmão. Mas seu pai quer que seja ele que engravide Blanca, como metade dela não importa se já a marcaste, ele pode a engravidar.
__ Disseste que ele não quer o rei nasça- digo e ela nega.
__Se Blanca não tiver essa criança outra será escolhida até a criança nascer, mas se ela nascer e ser morta a profecia terá sido cumprida, o rei da natureza terá nascido, mas será morto assim que nascer. – explica e sinto minha cabeça doer com tanta informação__ Aaron eu só quero proteger vocês, eu juro.
__Se é realmente isso que queres porque não disseste que meu pai já sabe onde estou?, que é inútil me esconder- pergunto e ela baixa a cabeça__ A única coisa que te importa é essa maldita criança, que se quer nasceu.
Digo e saio da cozinha pronto para ir buscar Blanca e nos preparar para a guerra, eu prefiro morrer antes de deixar meu irmão encostar suas mãos em Blanca, mas para equilibrar o jogo prefiro fazer algumas chamadas e ter alguns seres do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremo Original
Loup-garouAaron Winchester foi colocado em um sono profundo pela Deusa da lua, com a promessa de ser desperto assim que sua companheira estivesse perto de nascer e isso aconteceria quando uma mulher da sua linhagem se tornasse Suprema. Milénios se passaram at...