Blanca Vodmont__ As luvas estão molhadas por causa do banho- comenta ao segurar minha mão e posso ver a curiosidade em seu olhar, mas ele não me pergunta nada.
__ Ainda não consigo controlar meus poderes por completo- digo e me levanto fugindo do seu olhar__ Na bolsa tenho outras, vou trocar.
Saio da sala e caminho até o quarto que é tão antiquado quanto a casa, a cama é rodeado por cortinas brancas que me fazem sorrir sempre que vejo, sinto como se tivesse recuado no tempo.
Vou até minha bolsa na poltrona, abro a bolsa e retiro as luvas molhadas das minhas mãos, olho ao redor procurando uma toalha e não a encontro.
Vou até o banheiro, lavo minhas mãos e depois observo o meu reflexo no espelho. Meu rosto está mais corado, meus lábios inchados e meus olhos mais vivos que nunca.
Me sinto muito bonita ao observar a mulher no espelho, e eu quero sempre me sentir assim.
Limpo minhas mãos e quando me viro para sair bato contra Aaron e é tarde demais para afastar minhas mãos, que foram de imediato tocar seu peito nu.
Me sinto a ser transportada para um lugar agitado, seres correm completamente em pânico, sinto o medo de cada um dos seres que passa por mim.
Observo ao redor e posso ver cabanas sendo queimadas e isso me faz pensar que estou em uma vila, ouço choros de crianças, mulheres gritam pelos seus filhos e meu coração se despedaça por ver tamanho sofrimento. Ouço um rugido bastante alto e potente, meu corpo se arrepia de medo, mas também se sente atraído pelo rugido.
Sigo o barulho do rugido e o que vejo me deixa completamente fraca, sem forças para tamanha crueldade. Cabeças rolam de um lado para o outro, outras são esmagadas pelas patas do grande lobo, suas garras são tão grandes e fatais que quase dividem um ser ao meio, ele se encontra bastante furioso e mata qualquer um que se mete no seu caminho.
Ele vem em minha direção e vou recuando para trás com medo do que ele pode fazer comigo, quando seus olhos extremamente vermelhos se focam em mim e ele uiva fazendo meu corpo tremer.
Abro meus olhos ao ouvir Aaron me chamar diversas vezes, me afasto dele imediatamente e corro até o quarto.
Está bem claro para mim quem é o lobo sanguinário, insensível, vil e tanta outras coisas que me deixam com medo e enojada.
Aquele lobo não é um lobo qualquer, já vi vários lobos, mas nunca um que chegue perto dele.
__ Blanca, o que aconteceu?. Estás bem?- ouço sua voz e sinto ele se aproximar de mim.
Retiro as outras luvas da minha bolsa imediatamente e as uso quando sinto seu toque em meu ombro e me afasto imediatamente.
__ Estás com medo de mim?- ouço ele perguntar e continuo de costas mexendo na minha bolsa nervosa__ Olha para mim Blanca.
__ Preciso ir para casa Aaron- digo fechando minha bolsa e respiro fundo.
__ Olha pra mim- pede e continuo de costas me negando__ O que aconteceu Blanca?
__ Não consigo olhar para ti no momento Aaron, o que eu vi está fresco demais em minha mente- digo e ouço o seu silêncio__ Quero ir para casa.
__ Não posso te deixar ficar contra sua vontade, se o seu desejo é ir embora, então vá- digo e o sinto se afastar.
Esse homem que fala comigo não parece o mesmo que se transforma naquele monstro e mata sem nenhum remorso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremo Original
Про оборотнейAaron Winchester foi colocado em um sono profundo pela Deusa da lua, com a promessa de ser desperto assim que sua companheira estivesse perto de nascer e isso aconteceria quando uma mulher da sua linhagem se tornasse Suprema. Milénios se passaram at...