Blanca Vodmont__ Já estás calma?- pergunta se retirando de dentro de mim e deita ao meu lado__ Posso continuar a história?.
Me viro e coloco meu rosto em seu peito para o encarar, seus olhos dourados me encaram de volta, me queimam que foi impossível não pensar em tudo que fizemos.
__ Sim- respondo tentando mudar o foco mas sem parar de o encarar__ Vocês são lindos.
Ron acaricia meu rosto agradecido e suspira encarando o teto.
__ Depois de Anne vir com a história de estar grávida, Aaron surtou e Anne surtou ainda mais. Ela fez tantas exigências, queria o lugar da minha metade, queria viver na minha casa, queria mandar em todo mundo. Ela achou que a gravidez seria suficiente para que eu a aceite ao meu lado. Aaron obviamente negou tudo que ela pediu menos o pedido de se mudar para a nossa casa. Anne ficou atazanando Aaron com perguntas da existência da bruxa branca suprema.
Bruxa suprema?
__ Nunca ouvi falar disso, uma bruxa branca suprema- digo e ele concorda.
__ Isso porque ela não existia, mas existiam pergaminhos que falavam dela. A única bruxa que dominaria os cinco poderes da natureza, a água, o fogo, a terra, o ar e a memória ou a mente como muitos dizem. Anne estava obcecada com isso, porque com a gravidez do nosso filho ela conseguiu controlar mais um desses poderes, ela tinha o poder da mente e depois conseguiu controlar o poder do fogo. Então ela percebeu que o meu filho era o responsável por ele carregar o meu poder, ela ficou fascinada com isso e queria mais, queria se tornar a bruxa Suprema e governar a natureza, mas a natureza não é algo que pode ser domado, ela escolhe a quem servir e a natureza é a única que pode dar e tirar o poder se quiser, e pelos pergaminhos, a natureza que irá reconhecer a verdadeira bruxa branca.
__ E o que aconteceu com Anne?- pergunto interessada na história dela.
__ Ela não entendeu tudo que acabei de explicar, ela achou que o poder podia ser tomado. Ela sabia que se eu morrer, o meu poder vai imediatamente para o meu filho ou para o meu parente mais próximo e naquele momento ela tinha meu filho em seu ventre, por isso ela tentou me matar.
__ E ela sabia como te matar?, tem como te matar?- pergunto preocupada e ele sorri.
__ Ela tentou né, acho que o único que pode me matar é meu pai. Porque mesmo se ela me eliminasse nesse mundo, ela somente estaria a abrir a porta para o mundo dos Deuses para mim, como o único semideus, tenho o direito de viver lá- explica me deixando boquiaberta__ Mas enfim, ela tentou me matar, mas não foi muito longe, já que minha mãe desceu nesse exacto momento.
__ A Deusa?- pergunto e ele concorda__ Ela
Pode descer e interagir com a gente?.__ Claro que sim Blanca, sempre que quiserem- responde e fica um tempo calado__ Apesar de que agora as coisas parecem ser diferentes.
__ A Deusa desceu e depois?, o que ela fez?- pergunto me sentando na cama para ficar bem atenta na história, por estar gostando do rumo que as coisas estão levando.
__ Ela queria matar Anne, e Aaron não deixou pelo filho no ventre dela, mesmo que eu estando de acordo com a nossa mãe. Anne era perigosa, e devia ter sido parada naquele momento, mas Aaron é sentimental e certinho demais, então a Deusa puxou nossa orelha e amendronto Anne um pouco e foi embora.
__ Só isso?- pergunto um pouco desapontada e ele ri.
__ Não, ela chutou Anne para fora da minha casa, a colocou em uma cabana, e ordenou que assim que a criança nascer ela fosse entregue a mim- diz e fico mal__ Eu sei, é muito cruel separar um filho de uma mãe, foi exatamente isso que Aaron pensou, por isso fez totalmente o contrário do que nossa mãe mandou, ela sabia a dor que a falta do amor de um mãe trás e não queria isso para o filho, então ele fez diferente.
__ O que ela fez?- pergunto sabendo que ter compaixão por ela foi errado.
__ A criança nasceu, um macho bem forte, mas por eu ter a engravidado em minha forma, a criança saiu idêntica a mim, seus olhos amarelos assustavam a todos, por eles saberem do que são capazes e por ter puxado a mim, a criança precisava de mim e da mãe, infelizmente. Anne era uma mãe dedicada, parecia amar o nosso filho que era uma criança doce e amorosa, pensamos que ela estava melhorando, que o nosso filho mudou ela, porque ela estava completamente focada nele, até que um dia ela matou muitas famílias ao tentar dominar o poder do ar, a natureza se negou e foi algo muito feio.
__ E o seu filho?- pergunto e ele esfrega as mãos pelo rosto como se não quisesse recordar.
__ Ela o matou, depois do que ela havia feito a prendemos em uma cabaça e nosso filho sempre fugia de casa para ir a ver, nunca imaginamos que ela faria mal ao nosso filho, ela nunca indícios disso. Mas um dia ele não voltou, quando fui atrás dele encontrei ela terminado o ritual com o corpo do nosso filho no meio da sua com uma adaga em seu coração, ela havia roubado o poder dele, o matou pelo poder, pelo sonho de ser a A suprema. Quando eu a vi com aqueles olhos amarelos, ela despertou algo em mim, algo muito feio, nos arrependemos de não ter deixado nossa Mãe a matar anos atrás.
__ E você a matou?- pergunto e ele concorda se sentando na cama um pouco abalado.
Me aproximo dele e o abraço sentindo pelo facto dele ter perdido um filho de uma forma tão trágica, odiando a mulher dentro de mim por ter feito meu homem sofrer desse jeito.
Ron retribui meu abraço e ficamos assim por um tempo até que o sinto acariciar meu ventre.
__ Sabias que existem pergaminhos sobre o nosso filho?- pergunta me deixando curiosa, o encaro surpresa__ Dizem que será o melhor guerreiro, a melhor junção já vista e também que será a ponte entre os Deuses e o nosso mundo. A natureza o venerará e todos aqueles que vivem sobre a terra ajoelharam só ao ouvir seu nome.
Fico em silêncio tentando processar tudo que ele disse e meus olhos marejam.
__ Parece que ele será um grande homem- digo e ele nega.
__ Uma grande mulher, como a mãe- diz me fazendo sorrir até que me lembro de algo que ele disse.
__ E porquê a natureza vai a venerar?- pergunto e sinto suas mãos massagearem meu ventre de uma forma gostosa.
__ Porquê ela será a filha da rainha escolhida por eles, será a filha da grande Bruxa branca, a Suprema, você Blanca Vodmont Winchester.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremo Original
WerewolfAaron Winchester foi colocado em um sono profundo pela Deusa da lua, com a promessa de ser desperto assim que sua companheira estivesse perto de nascer e isso aconteceria quando uma mulher da sua linhagem se tornasse Suprema. Milénios se passaram at...