35

3.1K 425 13
                                    


Blanca Winchester

Desperto me sentindo completamente descansada, percebo que estou em um quarto e isso me faz pensar que já chegamos no nosso destino.

Me sento na cama e observo o quarto que tem um ar bem rústico, mas é lindo, a decoração é bem simples e acolhedora.

Vejo uma bandeja na ponta da cama e un sorrio pelo carinho de Aaron, mas isso me faz perceber que dormi demais.

Levanto as pressas e levo um tempo para encontrar o banheiro que é bem espaçoso e tem uma banheira gigante, tomo um banho demorado, aproveito para relaxar e retirar todo o cansaço emocional.

Me proibo de chorar ao lembrar que Rush se negou a vir se despedir de mim, ele deixou claro que estou seguindo o caminho errado ao ir com minha metade.

Nunca achei que minha familia reageria assim quando eu encontrasse minha metade, ou o problema esta em Aaron, talvez não esperavam que eu fosse metade de alguém tão poderoso como Aaron.

Sinto uma mão tocar meus seios e me assusto, mas ao reconhecer o toque me acalmo novamente.

__ Com a mente longe minha senhora?- pergunta com a sua boca em minha orelha e suas mãos em meus seios, acariciando lentamente.

__ Agora, não mais- respondo e me encosto nele, percebo que ele esta nu ao sentir sua ereção em minhas costas. Desligo o chuveiro e me viro para ele.

Aaron já se encontra tão molhado quanto eu, apesar de eu já estar molhada em outros lugares.

Aaron acarecia meu rosto tirando meu cabelo do caminho, seu olhar está diferente, não consigo perceber porquê, só o sinto diferente.

__ Aconteceu algo?- pergunto e ao invés de me responder, Aaron me beija.

Enlaço minhas mãos ao redor do seu pescoço e retribuo o seu beijo, na ponta dos pés. Esse contraste de altura entre mim e Aaron, é tão gostoso, tão lindo e tão erótico.

Me sinto cada vez mais molhada ao sentir nossas línguas brigando, suas mãos me acariciando, sua ereção me cutucando, que a fome por ele se torna gigante.

Desfaço o beijo e o encaro com uma luxúria gigantesca, desço meus lábios pelo seu corpo. Pescoço, ombro, peito, chupo, lambo, beijo, mordo por todo meu caminho até seus bíceps.

Me ajoelho e continuo beijando seus bíceps enquanto minhas mãos trabalham em sua ereção, levanto meu olhar para Aaron que me encara espectante, o seu olhar me queima e a adoração, o amor, o desejo que vejo em seus olhos me faz sentir especial demais, muito especial, uma mulher.

Sem quebrar nosso contacto visual passo minha lingua pela sua ereção e chupo sua cabeça e o vejo fechar os olhos em degustação, abocanho seu pau, e vou o chupando até onde eu der, como eu quero, dependendo dos meus desejos.

Vou o chupando com gosto, a cada minuto quero muito mais, chupo até suas bolas amando fazer aquilo, o ver em seu limite, prestes a perder o controle me fascina. Sinto meu desejo escorrer pelas minhas pernas, nunca me senti assim, no poder.

E estou amando isso.

Minhas unhas estão  enterradas em seu quadril, enquanto minha boca trabalha arduamente para o ver perdendo o controle, e isso não demora.

Aaron retira seu membro e tenta me levantar, mas nego o trazendo para mim.

__ Aaron, eu quero o seu descontrole, eu quero tudo- ordeno decidida e levo minhas mãos até seu membro o manipulando alternando a velocidade, levo minha boca até ele e volto a o chupar.

Supremo OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora