Capítulo: Six

807 62 20
                                    

Paris, França 🇫🇷
06:05 AM




Torsos colados, pernas entrelaçadas e a cabeça da modelo na curva entre ombro e pescoço do jogador.
O mais alto não parece incomodado com o corpo da mulher literalmente em cima do seu.

Com os lábios entreabertos e cílios longos tocando as bochechas corada, por causa do frio, tornando uma imagem inocente, serena e calma. Tão diferente da noite anterior, Kylian pensa.

Aproveitando a proximidade, Mbappe analisa o rosto tão belo da norte-americana, ainda adormecida, correndo a ponta do nariz pelo cabelo escuro, abraçando seus quadris.

— Que horas são? — Sussurra a modelo com a voz levemente rouca, assustando o jogador.

Kylian agradece aos deuses pela mulher permanecer com os olhos fechados, sem chances de pegá-lo encarando seu rosto com a expressão encantada.

— Ainda é cedo. — Diz baixo.

Ella rir baixo e passa os dedos pelo antebraço do mais alto, juntando as suas mãos de um jeito desleixado.

— Vamos dormir mais um pouco então. — Stella deposita um beijo no seu pescoço e se aconchega contra o corpo atlético do francês.

Não demora muito para que ela volte a dormir. Mas, o jogador não consegue pregar os olhos.



Kylian assiste atentamente o corpo da modelo se agitando ao despertar. Lentamente os olhos cor de âmbar se abrem encontrando com os seus.

— Bom dia, mon petit! Dormiu
bem? — Os lábios se encostam por poucos instantes, não passando disso por causa do hálito matinal.

— Sim, seu corpo é quentinho. — Ella esfrega os olhos acomodando-se no peito nu do jogador.

— Eu sei.

— Convencido. — A mulher balbucia revirando os olhos.

Kylian fecha os olhos e gargalha, a risada acaba sendo abafada pelos cabelos da modelo.

— Vai trabalhar hoje? — O jogador tentou não parecer interessado.

— Por que o interesse? — Stella prendeu o lábio inferior entre os dentes, segurando o riso.

— Pensei em sairmos ou algo do tipo. — Disse timidamente.

— Eu adoraria, mas vou embora hoje após o almoço. — Encarou os olhos castanhos escuros do francês.

— Ah! — Murmurou desanimado.

— Vou tomar banho. — Ella troca o assunto ao perceber a mudança de humor do mais alto.

— Isso é um convite? — Sorriu maliciosamente. Campbell sorriu, o Kylian engraçadinho já estava de volta.

— Entenda como quiser. — Stella sorri sapeca ao levantar com o lençol branco enrolado em seu corpo. Arrancando risadas do jogador.

— Não tem nada aí que eu não tenha visto e tocado. — Sussurrou a última palavra.

As bochechas da modelo ganham uma coloração rubra.

— Calado. — Andou apressada até o lavabo. Arrancando ainda mais risadas do mais novo.

Stella deixa o lençol no cesto e veste um roupão branco, prendendo o cabelo em um coque frouxo, a modelo lava o rosto, fez seu ritual diário de cuidados com a pele e escovou os dentes. Totalmente desatenta aos olhares do francês encostado na porta do cômodo.

Cansado de apenas assistir a mulher espetacular na sua frente, o atleta aproxima-se a abraçando por trás.

— Que susto, Kylian!

END GAME || Kylian MbappéOnde histórias criam vida. Descubra agora