Paris, França 🇫🇷
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas.
No primeiro olhar, no primeiro toque das mãos ou no primeiro beijo. A questão é os sintomas são similares, o desejo desesperador de estar com a pessoa, a gana em dividir momentos felizes e até mesmo os tristes.E é exatamente assim que Kylian se sente e confirmou isso após perder o pênalti que acarretou a eliminação da França, atual campeã do mundo, na Eurocopa.
Ao sair de campo, o jogador desejou um abraço acolhedor da modelo, na verdade, desde o início da competição ele tem desejado compartilhar a experiência com ela, ele tem desejado vê-la na arquibancada o dando suporte, vibrando por ele. Ele tem desejado sua presença porque apesar de se sentir levemente nervoso ao estar com ela, de alguma maneira, ao mesmo tempo ela o tranquilizava.
Mas isso não aconteceu.
Desde Munique eles se falaram apenas uma vez, quando Stella enviou uma mensagem de apoio após o jogo contra a Suíça.
"Sinto muito pelo resultado, você foi incrível! Espero que esteja bem (: "
Ele viu dois dias depois, porque seu pai achou melhor afasta-lo das redes sociais por um tempo, escreveu pelo menos trinta opções de resposta, em meio ao dilema entre responder apenas um obrigado ou tentar iniciar uma conversa, o jogador não enviou nenhum retorno.
— As vezes todo mundo, incluindo você, esquece sua idade. Você tem vinte e dois anos, petit. Tem tanta coisa ainda pra conquistar. — Fayza direciona as palavras, docemente, para o filho.
— Eu sei, mas ainda é frustrante. — Bufou o jogador, ainda sem encarar sua mãe.
Então, a mulher percebe algo.
— Não é apenas isso que você está pensando, não é?— Sinto falta dela. — Ela sabia a quem seu garotinho se referia.
— O que você está esperando? Vá vê-la, conte para ela o que está sentindo e se a resposta dela não for positiva, tudo bem, você tem a mim, tem sua família e amigos. — Segura a mão do mais novo em forma de incentivo e apoio.
— A senhora acha que eu deveria ir mesmo? — Os olhos castanhos e confusos do jogador procuram os olhos acolhedores da mãe.
— Eu nunca vi seus olhinhos brilhando como quando você fala dela, a não ser pelo futebol,
claro. — Kylian sorri tristemente. Sua mãe tinha razão, mas ele não sentia reciprocidade por parte da modelo.— Não acho que ela gosta de mim dessa maneira, maman. — Suspira frustrado.
— Eu acho, ela não se importaria se não gostasse de você. Petit, você precisa ir até ela, ao menos tirar essa história a limpo, para poder seguir em frente.
Ele queria dizer tudo, as palavras que ficaram presas da primeira vez.
Porque, sendo sincero consigo mesmo, ele não iria seguir em frente sem ouvir da própria Stella que eles nunca dariam certo.
New York, EUA 🇺🇸Eram exatamente dez horas quando Kylian deu partida carro que tinha alugado saindo do hotel onde estava hospedado, dirigindo-se até o aeroporto.
O jogador não conseguia conter o nervosismo, após a conversar com sua mãe e com uma pequena ajuda da Josephine, Kylian viajou para New York para surpreendê-la.
Foi horrível se controlar o dia inteiro para não estragar o plano com alguma mensagem incriminatória. Ele finalmente tinha agradecido pela mensagem de apoio e eles iniciaram uma curta conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME || Kylian Mbappé
FanficEla é a supermodel mais bem paga do mundo. Ele é a grande promessa do futebol mundial. Dois mundos completam diferentes colidem causando grande repercussão. Instagram da personagem: @campb.ella