Capítulo: Dix

552 48 2
                                    


Esse capitulo contem menções a transtornos alimentares, se esse assunto te causa gatilhos ou você não se sente confortável lendo, eu não recomendo a leitura. ⚠ 

Los Angeles, EUA 🇺🇸


Apesar de morar em New York desde os dezesseis anos, quando começou a levar a sério sua carreira de modelo, a cidade dos anjos nunca deixou de ser lar para Stella, principalmente a casa dos seus avós paternos, onde passou a maior parte da sua infância.

Apenas o clima quente da cidade já afastava parte das suas angústias, com a cabeça descansada no encosto do banco, Stella admirava a paisagem através da janela do carro.

— A pimentinha sente muito sua falta, pequeña estrella. — Divagou Juan. O empresário sempre faz questão de buscar a neta no aeroporto, esse pequeno gesto o faz lembrar de quando era responsável por  buscá-la da escola.

— Também sinto muita falta dela, abuelo. — Confessou a moça.

— Você deveria vim nos visitar mais vezes. 

— Quem dera.. — Juan decide não entrar nessa discussão e continua o trajeto em silêncio.








Os grandes portões se abrem para o automóvel entrar na propriedade, o jardim de roseiras da sua avó parece ainda mais encantador aos olhos da modelo, a casa onde cresceu não tinha mudado tanto com o passar dos anos, estar ali sempre remetia a sensação de infância para Stella, aquele lugar foi o mais próximo que ela já teve de lar.

— Buenos dias, Javi! — Stella cumprimenta o motorista e amigo da família.

— Hola, Ella! Como vai? — A mais nova o responde dizendo estar bem e o agradece pela ajuda com as bagagens.

— Ella! Ella! — Um pequeno serzinho corre pelo imenso jardim em direção da recém-chegada.

— Chloe! Princesa! — Stella se inclina para poder ser envolvida pelos bracinhos curtos da sua irmã.

Após alguns minutos as duas se afastam e a mais nova deixa um beijo na bochecha da modelo.

Stella aproveita a proximidade para analisar as pequenas mudanças na criança.
— Como você cresceu!

— Papai disse que eu vou ter o seu tamanho. — A garotinha abre um sorriso mostrando alguns dentes de leite perdidos.

— Você ficar mais alta que eu, princesa. — Ella sorri para a caçula e a pega no colo.

— Ella?

— Sim, princesa?

— Você pode ficar para sempre aqui? Eu venho na casa da abuela todos os dias, queria te ver todos os dias. — Chloe diz segurando o moletom da irmã com força, como se assim pudesse fazê-la ficar.

— Bem que eu queria, mas vou ficar bastante tempo com vocês, ok? E quando eu for.. — Sussurrou a última parte para a menina continuar.

— Você sempre volta. — A criança levemente triste e isso corta o coração da mais velha.

Pensando em uma maneira rápida de distraí-la, Stella caminha até sua mala, já no hall de entrada, abrindo e tirando inúmeras caixas e embalagens de brinquedos.
— Trouxe presentes!

A expressão triste se desfaz e logo um sorriso surge no rosto da pequena.

— Você é a melhor irmã do
mundo! — A garota grita esquecendo totalmente do tópico anterior da conversa.

END GAME || Kylian MbappéOnde histórias criam vida. Descubra agora