Tóquio, Japão 🇯🇵
14:00 AMO primeiro desfile em Tóquio aconteceu apenas algumas horas após o desembarque de Stella. Embora cansada das quase doze horas de voo de Paris até a capital japonesa, a modelo precisou sobreviver à base de energéticos para cumprir seus compromissos, ao menos estava livre seu último dia na cidade.
Os olhos da modelo brilham ao encontrar uma loja de brinquedos, sorrindo imediatamente ao lembrar da sua irmã mais nova.
Chloe, a pequena garotinha de seis anos, é a realização de um sonho.
Quando seus pais ainda estavam juntos seu sonho era ter alguém para brincar, hoje olhando para o relacionamento fracassado dos dois, ela agradece por ser o único fruto do casamento e pela Chloe ser filha de uma mulher incrível.— Stella, não! — Josephine alertou. As duas já tinham passado em diversas lojas e com certeza pagariam o excesso de bagagem.
— É para a Chloe, Jojo. — Stella argumentou sabendo que crianças são o ponto fraco da dinamarquesa.
— Odeio você. — A loira bufou revirando os olhos enquanto as duas entraram no estabelecimento.
As luzes coloridas dos brinquedos eletrônicos não prendiam apenas a atenção das crianças, mas de diversos adultos também.
Ella rapidamente enche um carrinho com brinquedos para Chloe, para os netos da Lupe e até para si.
Seus olhos esbarram em um pokémon, ela acaba lembrando do Kylian. Em uma de suas ligações por FaceTime o jogador assistia o desenho, totalmente empolgado ao explicar a Stella sobre os personagens.— Desde quando a Chloe gosta de pokémon? — A loira olha estranha para o item adicionado ao carrinho.
— Não é pra ela. — Stella praticamente sussurra e segue pelo corredor tentando disfarçar.
— Desde quando você gosta de pokémon? — Ela segue a negra pelo corredor.
— Não gosto. — Josephine segura o riso entendendo a quem será entregue o Wartortle.
— Quanto tempo eu perdi? O relacionamento de vocês já chegou à fase de presentinhos. — A mais velha segura o carrinho ficando de frente para a mais nova, a impedindo de sair do lugar.
— Qual relacionamento, sua maluca? — A modelo tenta desconversar.
— Seu e do Mbappé.
— Não tem relacionamento. — Stella revira os olhos colocando o boneco do Woody de volta na prateleira.
— Detesto o quanto você é reservada com relacionamentos. Até comigo, sua melhor amiga. — Josephine bufa levemente irritada por não conseguir nenhuma informação sobre os dois.
— Você também não me conta muita coisa sobre sua vida amorosa. — A amiga devolveu as acusações.
— Ah, então é por isso que você não me conta nada? — Josephine pergunta baixando a guarda.
— Não, amiga. Eu não te conto porque eu não tenho o que contar. Sempre te conto sobre os carinhas que eu saio, mas nunca passa disso. — Explicou a negra.
— Não tinha até o Kylian chegar, agora você vive suspirando pelos cantos e sorrindo pra tela do celular. — Juntou as mãos e levou próximo a bochecha, suspirando falsamente.
— Não sei, Jojo. Eu estou assustada, podemos falar sobre isso depois? — Ella desconversa, não querendo pensar muito nisso.
— Tudo bem. Só pra você saber, eu não compartilho muito meus relacionamentos com você porque tive experiências negativas com isso. Normalmente minhas amigas heterossexuais não se sentem confortáveis em ouvir sobre relacionamentos homoafetivos. — A loira sente a obrigação de se explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME || Kylian Mbappé
Fiksi PenggemarEla é a supermodel mais bem paga do mundo. Ele é a grande promessa do futebol mundial. Dois mundos completam diferentes colidem causando grande repercussão. Instagram da personagem: @campb.ella