Me chame de Takeshi

431 25 5
                                    


(Deku Pov'S)

Meu nome é Izuku Midoryia, eu nasci em um mundo onde 90% da população nasce com uma individualidade (Poderes especiais). Meu sonho sempre foi ser um herói um defensor de todos os fracos e oprimidos, assim como o All Might!

Mas aos meus quatro anos, que é a idade onde nossa individualidade se manifesta eu descubro que, eu sou um dos 10% da população que é desprovida de individualidade.

Mesmo assim eu continuei tentando, pois como sempre, All Might dizia :
"Todos nós podemos nos tornar heróis, siga em frente! "

Na escola ou em qualquer lugar eu era motivo de piada só por querer ser herói mesmo não possuindo uma individualidade. Todo dia era a mesma coisa, eu estava a caminho da escola e sempre esbarrava com três valentões, o líderzinho do grupo, Katsuki Bakugou era o pior!

Eles me batiam, roubavam meu lanche, colocavam pedras no meu sapato ou o jogavam fora. Eu lembro de quando estava na sala de aula e todos já tinham ido pra casa, menos um certo grupinho. Eles me espancaram dentro da sala de aula, lembro perfeitamente de ver o professor passando alí em frente e ignorando. . . Ele me viu apanhando e foi embora. . . ELE OLHOU NA MINHA CARA, E LOGO EM SEGUIDA SE VIROU E FOI EMBORA SEM AO MENOS OLHAR PARA TRÁS.

.
.
.

Mas está tudo bem

Eu estou bem

Aos meus 10 anos aconteceu um acidente enquanto minha mãe estava a caminho de seu trabalho, e então repentinamente aconteceu uma luta desnecessária entre dois heróis. . .

Por conta dessa luta o cenário estava bem destruido, um prédio onde abrigava algumas pessoas, cerca de umas onze no máximo foi atingido, por conta disso ele cedeu. Dentre onze cinco foram feridas gravemente e seis delas não sobreviveram, dentre as seis estava a minha mãe.

Os heróis culpados disso foram presos mas não demorou muito para saírem. Por serem heróis bem conhecidos a mídia inventou uma desculpa esfarrapada e todos aceitaram normalmente, como se nada tivesse ocorrido. . .

Eu era de menor então precisava ficar com alguém como responsável, a minha guarda foi para o meu pai, eu o conheço pelo nome de Jikan Shigaraki. Eu nunca cheguei a ver ele pessoalmente, sempre está ocupado.

Raramente quando minha mãe falava dele ela mostrava apenas fotos. Eu não entendo o porque de ele ter ido embora, oque aconteceu? . . .

"Mas tudo bem, eu estou bem. . ."

Três anos se passam e eu me encontro em frente a um vilão, eu fui pego por ele.  "Sinto que estou morrendo. . . Então é aqui que tudo acaba? Eu não quero morrer agora!"

E então eu vejo um brilho, um herói, não só um herói. . . É o All Might!
Ele me salva e me recebe com um grande sorriso dizendo que eu não preciso ter medo, pois ele está aqui!


Eu, estou tão feliz. . . É ele mesmo, All Might o herói número um!

Está tudo bem, eu estou feliz. E então eu resolvo dizer pra ele o meu sonho, tinha certeza que ele ia me animar e me apoiar, já que ele sempre dizia que todos podem ser heróis. . . Mas não.

"H-Hey! All Might, eu também quero ser um heroi! Tão incrível quanto o senhor!. . . Mas eu não tenho uma individualidade, você acha que eu posso conseguir ? " -Izuku pergunta com brilho nos olhos

𝘝𝘰𝘤ê𝘴 𝘚ã𝘰 𝘛𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘢𝘭𝘴𝘰𝘴! ( Parado) Onde histórias criam vida. Descubra agora