Voltei, tá meio difícil eu escrever...mas, tô tentando!
Relaxem não vou deixar vocês sem capítulo...
Amo vocês
---------------------------------------------------------Nessa Point of View
Eu estava deitada na minha cama, as meninas faziam carinho em mim tentando me deixar mais calma, mas, nada tirava da minha cabeça aquela cena do Josh sendo extremamente tóxico, eu cheguei a uma conclusão, eu não irei namorar ou ficar com alguém que não sabe lidar com a bebida e que no dia seguinte vai pedir desculpas e jogar a culpa na embriaguez.
-Gente vamos descer pra andar pela praia?- Tento sair daquele clima
-Quero não, vou dormir!- Dixie falava se espreguiçando enquanto abraçava a Addi.
-Gente eu vou jogar among us com a Madi e com a Avani!- Charli dizia enquanto pulava na cama animada.
-Eu ia chamar a Amélie, mas, ela está lá com o Blake...então vou dar uma volta sozinha mesmo!- Sorrio e olho pra elas -Amo vocês!- saio do quarto
Vou até o balcão de serviço do hotel e peço uma garrafa de coca pra poder relaxar. Quando ia saindo esbarro em Bryce que estava com uma cara meio estranha.
-Que foi Brunão?- Pergunto tentando zoar ele.
-Ah mano sei lá, eu tô apreensivo...eu gosto muito da Addi, mas, não sei se ela gosta de mim!- Ele fala cabisbaixo.
-Você só vai saber se falar com ela cara!- Olho pra ele e mando a real.
-Mas, ela e a Dixie??- Ele fala meio apreensivo.
-Bryce é uma coisa que eu não sei de verdade, sabe o que eu acho?? Que vocês deveriam fazer um quadrisal!- Falo rindo.
-Meu deus você é péssima em conselho credo!- Ele fala rindo -Vou sair com os meninos pra ir em alguma balada, chama as meninas!- Ele falou tentando se animar.
-Hoje não vai dar, elas estão cansada e eu não tô afim de festa!- Digo calma.
-ah beleza então ... Me faz um favor? aproveita que vocês fofocam muito e fala pra Addi o quanto estou ficando gostoso, vai que né!- Ele faz aquela cara de canalha.
-Bryce toma vergonha na sua cara euem!- Falo rindo -Essas perninha de frango não te deixa um gostoso!- Mostro a língua.
-Vai se fuder, tchau sua feia!- Ele falou parecendo criança quando quer provocar.
-Tchau Bruninho perna de frango!- Falo rindo e saio correndo para fora do hotel antes que ele me matasse.
Começo a andar pela areia, a maré estava calma e o tempo estava bom para andar continuei pensativa enquanto andava até que vi alguém sentado na areia, eu conhecia aquele corpo e aquele jeito...era Jaden, ele estava sentado tocando violão enquanto brisava olhando o mar.
-I don’t care enough to miss you...After all the shit we’ve been through!- Ele cantava baixinho.
-My heart’s comatose, comatose!- Chego por trás cantando baixinho e me sento ao seu lado -Quem deixou seu coração em coma?- olho pra ele.
-Nessa!- Ele sorriu e olhou pra mim -Acho que muitas pessoas!- Respondeu sem convicção.
-Como você diz que seu coração está em coma sem saber o que causou isso?- olho pra ele tentando entender.
-Sabe Nessa eu aprendi muito sobre a vida, e tem coisas que não tem um motivo ou explicação, ela só vai e acontece...a mesma coisa é a dor, podemos não ter resposta lógica para ela, mas, inconscientemente sabemos o porque estamos sentindo aquilo!- Jaden disse sabiamente.
-Esse é um grande ponto, até que a sua cabeça presta pra alguma coisa além de fazer fumaça!- Rio e empurro ele com o ombro.
-Ah sua pelo visto esqueceu de ativar as células do crescimento!- Ele riu e me empurrou de volta com o ombro -Como está sua carreira musical?- ele me olhou.
-Não está indo muito bem...eu não consigo mais escrever uma música e todos estão com uma cobrança extrema sobre mim!- Digo cabisbaixa.
-Bem vinda ao meu mundo, a pressão aqui é muito, se sumo das redes sociais, se não interajo em nada ou não lanço músicas sou criticado por muitos!- Ele disse calmo. -A inspiração parece que foge de desespero!- Ele me olha.
-Eu compreendo, eu sei como é ter todos esse sentimentos aflorados!- Olho ele e deito minha cabeça no seu ombro.
-Bom, você tem uma futura música a fazer chamada meu ex é um babaca!- Ele fala brincando e segura na mina mão fazendo carinho.
-Ta falando demais em Hossler, sua próxima música vai ser fui acusado de trair e o corno da história sou eu!- Falo brincando e ele ri.
-Olha somos dois fodidos no amor!- Ele fala irônico e eu mostro língua -Quem mostra língua pede beijo sabia?- ele brinca e eu mostro de novo.
-Quem mostra língua quer dizer que te odeia!- Rio e me perco no seus olhos.
-Acho que é ao contrário!- Ele diz olhando no fundo dos meus olhos.
-Então me mostre que é!- Sussurro e aproximo meu rosto mais próximo dele.
-eu prefiro te provar isso!- Sinto seu olhar descer para a minha boca.
-Então prov-a-a!- Gaguejo e olho para a sua boca.
Nossas bocas estavam a centímetros de distância, sinto suas mãos firmes na minha cintura e minhas mãos seguram na sua nuca, estávamos preste a nós beijar quando ouvi barulho de passos atrás da gente e em seguida diversos flashes.
-Mas, que porr...!- Jaden disse bravo ao ver um paparazzi. -MANO O QUE VOCÊ TA FAZENDO!- Ele levantou de uma forma bruta.
-Hey mano é o meu trabalho calma!- O paparazzi recuava um passo para trás.
-Jaden relaxa!- Vejo o mesmo fechar a mão -Jaden não vale a pena, respira fundo!- Seguro a mão do mesmo tentando o acalmar.
Sinto diversos flashes em mim, um grupo de paparazzi havia tirado diversas fotos nossas, minha cabeça parecia que ia explodir, tudo que fiz foi puxar o Jaden para dentro do hotel.
-Nossa vida social está arruinada!- Jaden dizia meio perdido.
-GALERA GALERA, VOCÊS VIRAM OQUE SAIU SOBRE VOCÊS?- Charli e as meninas chegaram ofegantes na recepção do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La di die/ Jaden e Nessa
FanfictionTóxico...são os comentários e a mídia em cima de todos, não podemos amar um ao outro porque seremos cancelados, você ainda é o melhor amigo do meu ex namorado, mas, amar não é uma escolha....talvez você seja meu maior erro que eu cometerei ao seu la...