capítulo 4

242 26 39
                                    

Oi gente!!!
Desculpa o sumiço, estou em semana de prova...
Espero que gostem
Essa música é perfeita, ouçam ela na parte certa

--------------------------------------------------------

Jaden point of View

Acordei todo dolorido, já estávamos preste a posar e havia uma Nessa apagada e agarrada em mim, ela parecia serena e super calma, fazia tempo que eu não via ela com essa serenidade.

-Hey!- Murmuro baixinho.

-Hummmm, me deixa mãe!- Ela resmungou e eu ri me divertindo da situação.

-Credo além de anã, ela é folgada!- Falei no ouvido dela vendo a mesma abrir os olhos.

-Ja foi tomar no rabo logo cedo?? Euem vai encher o saco da cachorra caralho!- Ela disse com uma carinha emburrada.

-Também te odeio pedaço de gente!- falo rindo e olho para a mesma que para de me abraçar.

-Vai dar a bunda e vê se eu tô lá na esquina Jaden!- a mesma resmungou.

-Credo gente quem tá se matando logo cedo??- Charli brotou levantando a cabeça pra ver oque estava acontecendo.

-Esse idiota acordou com o Patati Patatá no cu!- Nessa disse sem paciência.

-puts realmente eu esqueci de tirar o Patati e ele tá cantando até agora...se você quer sorrir é com Patati!- falo brincando e Nessa mostra o dedo.

-Atenção senhor passageiros, acabamos de pousar em Bahamas, aproveite cada pedacinho desse lugar, a Thriller vôo agradece pela preferência, até a próxima!- A aeromoça comunica antes de abrir as portas do avião.

-FINALMENTE NÃO AGUENTAVA MAIS ESSE CARALHO!- Bryce pega suas coisas e sai do avião.

-eu que lute!- Addison disse rindo da situação.

Depois de todo nosso grupo sair do avião, ficamos esperando chegar a nossa van, Nessa ainda estava puta por ter acordado ela daquele jeito, a culpa não é minha que esse povo é tudo sem senso de humor.

-Bora logo seus bando de puto!- Dixie disse enquanto entrava na van que havia chegado.

Alguns minutos depois.....

Eu estava dividindo quarto com Kio e Josh, Bryce dividia quarto com a Addison, Noah com a Dixie, Avani com Anthony, Charli e Chase, Tayler com Thomas e o Griffin, Nessa com a Madi que resolveu ir de última hora e o Blake com a Amélie.

-Mano cê acha que a Nessa volta comigo?- Josh me questionava.

Não sei porque aquilo me incomodava um pouco ao ver aquela situação, mas, eu preferi me manter calado.

-Ah mano eu não tô nem aí pra mim se tiver comida eu tô super feliz!- Kio disse animado.

-Vamos descer, a galera quer ir pra praia!- Bryce invadiu o quarto.

-Ja estamos indo!- Eu disse e coloco uma roupa confortável pra descer para frente do resort que estava de frente a praia.

Todo mundo estava reunido sentados conversando, cheguei e me sentei ao lado de Tayler que estava sentado no balcão tomando uma bebida e me sento ao seu lado.

-Aquela menina ali não para de te olhar!- Aponto com olhar para uma menina meio loira.

-Ela é bonita.... será que eu chego nela??- Ele troca olhar com ela.

-Ta esperando o que irmão? Vai lá!- Pego um drinks e Tayler se levanta indo até ela.

-Achava que você era o rei delas Hossler..que decepção!- Nessa sentou do meu lado me zoando.

La di die/ Jaden e NessaOnde histórias criam vida. Descubra agora