Capítulo 8

169 15 31
                                    

Eu prometi e voltei!!!
Gente esses caps, vão aproveitando, porque eles vão piorar então....já sabem não se iludam muito..
Eu amo os comentários de vocês, adoro ver as interações, espero que dê verdade vocês gostem desse cap...
Enquete do dia:
O que vocês acham que vai acontecer?? Respondam para mim..
---------------------------------------------------------
Nessa Point of View

Os dias se passaram tranquilos, cada dia mais eu estava próxima do Jaden, minha cabeça estava confusa, eu não sabia ao certo oque ele me fazia sentir, mas, quando eu estava com ele o mundo perdia o sentido e vivíamos o mundo paralelo dele. Eu me sentia segura, pois, ele sempre me trazia a realidade no meio dos meus devaneios, ele me trouxe a calma e muita confusão.

Nesse momento estamos na nossa última festa antes de voltar para nossa rotina em Los Angeles, o clima entre nossos amigos estava ameno, desde que a última confusão aconteceu, Josh havia se trancado por uns três dias....por isso todos estavam novamente em harmonia, mas, no fundo sabíamos que o problema não havia sido resolvido, ele só havia sido deixado de lado.

-Vamos logo, nunca vi alguém demorar tanto!- Eu falava impaciente com Addison que havia trocado de camisa diversas vezes.

-Hey Addi para um pouco e coloque oque você se sentir mais confortável!- Avani tentava ajudar.

-Eu não sei, estou nervosa...o Bryce quer conversar comigo!- Addison dizia nervosa.

-Addi estamos indo para uma festa, relaxa...ele não vai deixar o clima ruim!- Madi segurou seu queixo tentando acalmar ela.

-Er... Addi, ele só quer conversar!- Dixie tentava se mostrar feliz, mas, sabia que no fundo estava confusa.

-Ai você tá linda, agora vamos!- Charli disse impaciente. -E se ele não gostar, manda ele tomar no cu!- Charli falava meio autoritária.

-Jesus quem é você?? O que fizeram com a nossa Charli?- Madi zoou.

-Só vendo pra crer em!- Brinco com elas e todas riem.

Após alguns minutos, descemos para a praia que iria ser na piscina do resort, a decoração estava impecável e as pessoas estavam super felizes.

-Eu vou pegar algo pra beber!- Dixie disse e Addison acompanhou ela.

-Olá meninas!- Anthony se aproximou e deu um selinho na Avani. -Posso roubar minha namorada para curtir essa noite?- Ele disse e Madi afirma com a cabeça.

-Pelo visto é só nós né meninas!- Charli dizia até Chase se aproximar -Retiro oque eu disse, sobrou só vocês suas encalhadas!- Ela brincou antes de ir até ele.

-Eu vou ali falar com aquele gato!- Madi apontou para um menino moreno que estava sentado no bar.

-Bom...só resta eu e eu não irei ficar parada!- Falo para mim mesma e vou para a pista de dança.

Começo a dançar algumas músicas nostálgicas que estavam tocando, até que começou a tocar work da Rihanna e claro que eu não ia ficar de fora, eu comecei a rebolar a raba.

-Olha pra uma e-girl, Rihanna é a própria bíblia!- Jaden apareceu debochando.

-Olha só para um rockstar, seu estilo de playboy é a própria tendência!- Responde a altura piscando pra ele.

-Touché!- Ele disse rindo. - Até que essas férias não foram 100% desastrosas!- Ele disse.

-Vou concordar contigo, eu até estou feliz depois de tudo que aconteceu!- Eu sorrio.

-Acho que isso merece um brinde!- Jaden disse feliz.

-Um brinde não, talvez alguns shots...o que você acha?- sugeri olhando em seus olhos.

La di die/ Jaden e NessaOnde histórias criam vida. Descubra agora