Capítulo 9

164 18 4
                                    

Olha quem voltou depois de tanto reescrever o capítulo?
Gente dessa vez eu sumi um pouco para aproveitar as minhas férias e esfriar a cabeça...
A galera que vai fazer o Enem igual a mim, força guerreiro...estamos sofrendo nessa luta em prol do nosso futuro!!
Esse capítulo tem referência a música So What, e vocês vão ver no próximo capítulo ou até mesmo na letra da música que faz bastante sentido.
Espero que gostem, curtam e comentem para eu saber oque estão achando...amo vocês
Mih
---------------------------------------------------------

Jaden Point of View

A volta para casa foi bem tranquila, eu está disposto a esquecer oque eu havia vivido durante a viagem. Já fazia algumas horas que estávamos voando, eu havia me sentado com o Chase e com o decorrer da viagem fomos acertando alguns desacertos do passado.

-Olha cara, eu sinto sua falta como amigo sabe? Você era uma das pessoas que eu mais considerava como um irmão!- Falo para o Chase e veio o garoto sorrir.

-Cara eu nunca fiquei bravo ou chateado contigo, só que nossa briga foi irrelevante!- Chase respondeu olhando para mim. -E você sabe que  sempre pode contar comigo!- Ele dizia bem animado.

-Agora me conta...como anda você e a Charlena?- pergunto e vejo o garoto segurando para não rir por conta do apelido que eu havia dado para a Charli.

-Estamos bem...agora me diz você...O que tá rolando entre você e a Nessa?- Ele me perguntou curioso.

-Nada!- Respondo pensativo -Somos amigos apenas...quando você pretende lançar aquela música que você estava escrevendo?- mudo de assunto.

Horas depois....

Eu e os garotos estávamos na frente da Sway, Josh não havia falado nada até o exato momento, ele evitou todos e pegou um carro separado para vir pra casa. Eu estava com saudades do meu melhor amigo por mais que ele tenha sido babaca.

Entro em casa levando minhas coisas para o meu quarto e me jogo em minha cama pegando o meu celular, as redes sociais estavam frenéticas, olho a notícia e fico paralisado.

"Nessa Barret foi vista com seu ex namorado.. Nosso fotógrafo profissional flagrou o casal em um encontro bem fofo, onde o garoto trocava algumas carícias com Nessa fazendo seus fãs entrarem em delírio"

Aperto para bloquear o meu celular e dou um grito enfiando a cara na almofada. Eu não sei oque estava sentindo, mas, era uma sensação semelhante ao ciúmes, eu não sabia explicar.

Pego meu celular novamente que apitava indicando novas mensagens. Desbloqueio vendo que o grupo dos meninos havia mandado algumas mensagens.

📲 Héteros top

Bruno Hall: quem topa festa hoje?

Blake calopsita: Eu super apoio✌️

Vinícius hacker: eu tô dentro

Tayler sarrador: que horas?

Eu: Hoje é por minha conta galera!!

Noah neck: nossa agora eu vou em...senti responsa, vou chamar as meninas também!

Chase rei delas: Então vai ser hoje, lá no clube!

José Ricardo: 👀

Respondo mais algumas mensagens que minha família havia mandado em seguida desligo o celular para aproveitar um pouco para refletir.

Pego meu violão, tocando uma melodia que em seguida havia se formado em um refrão em minha cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

La di die/ Jaden e NessaOnde histórias criam vida. Descubra agora