Desculpa a demora
Estou de férias, cansada após tanto cansaço, tive alguns bloqueios.... então se esse cap não ficar como eu esperava é porque eu já o reescrevi diversas vezes....
Obrigada por todo o apoio e carinho...prometo atualizar ainda essa semana
Vocês são incríveis
---------------------------------------------------------Narradora Point of View
O destino ele tem um propósito, as vezes algo bom, as vezes algo ruim. Porém, no fim podemos mudar o destino, quando for o nosso destino a mudança afeta somente a nós, mas, se for o de alguém tudo se torna complicado.
Estávamos diante de uma simples brincadeiras, o coração sabe quem é, no fundo ele sabe, mas, oque os olhos não vê, o coração não sente.
Griffin havia feito uma mudança grotesca, ele trouxe Bryce mais para frente trocando Nessa com a Addison. Talvez ele esteja mudando o destino ou só atrapalhando o mesmo.
Quando Bryce tirou a venda sentiu que havia algo errado, ele não havia beijado a Nessa, ele reconhecia isso ou simplesmente não sabia diferenciar, estava chateado seu melhor amigo havia beijado Addison era oque seus olhos viam, mas, nem tudo que os olhos vêem são verdade.
-Ah foi legal!- Bryce coçou a nuca olhando para a Nessa.
-Até que você não é tão ruim!- Ela zoou para não ficar um clima pesado.
-Griffin ele é meu melhor amigo mano!- Addison dizia negando com a cabeça. -Te amo Maria fumaça até que você não beija mal!- Addison riu.
-Eu não acho que tenha sido você que eu beijei, não foi você, já nos beijamos antes eu sei a diferença!- Jaden disse inconformado.
-Eu vou contar a verdade!- Charli sussurrava para Josh.
-Não vai não, você vai ficar quietinha...eu quero ver o Bryce socando ele!- Josh disse vingativo.
-Eu não vou me meter!- Anthony dizia abraçado na Avani.
-Mas, eu vou...ela é minha melhor amiga e essa brincadeira ainda vai acabar dando merda!- Dixie sussurrou -Hey gente!- ela subiu no palco. -Essa brincadeira idiota foi ideia do Josh, ele queria ver o Bryce bater no Jaden, já que ele não tem capacidade de fazer isso, então ele ameaçou o Griffin por algo que ele sabe que o Griffin errou!- Dixie assumiu.
-Você é uma chatinha em Dixie, é por isso que o Griffin te traiu quando vocês estavam juntos, já se olhou no espelho?? Você é inútil, você só é famosa porque sua irmã é famosa, se não você seria uma inútil!- Josh dizia puto da vida com sinal de embreagues.
-Olha aqui Josh você pode falar oque for para mim, mas, para a minha irmã não!- Charli falava brava e empurrou ele.
-Cala boca Charli, você só é famosa porque é uma menininha que se paga de inocente!- Josh empurrou ela de volta.
-Chega!- Noah se meteu -Saia daqui Josh, antes que eu não olhe mais para a sua cara!- Noah disse bravo.
-Só decepção, você só estar com ela por conta que quer ver o Griffin mal Noah!- Josh rebateu.
Em menos de segundos, Josh estava no chão ele havia levado um soco certeiro no nariz, que havia sido dado por Chase, ele estava puto da vida, Blake havia segurado Noah para o estrago não ser pior tanto na amizade quanto na Sway House.
-O passeio acabou!- Bryce dizia magoado Com o próprio melhor amigo. -Eu não aguento mais isso mano- Bryce disse atordoado.
-Calma Bryce!- Avani dizia tentando acalmar.
-Gente acho melhor voltarmos para o hotel, esfriar a cabeça e depois conversamos!- Tayler apareceu com a Charly.
-Ele está bêbado gente!- Anthony tentou defender por ser um dos seus melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La di die/ Jaden e Nessa
FanfictionTóxico...são os comentários e a mídia em cima de todos, não podemos amar um ao outro porque seremos cancelados, você ainda é o melhor amigo do meu ex namorado, mas, amar não é uma escolha....talvez você seja meu maior erro que eu cometerei ao seu la...