oi gente, decidi escrever essa fanfic, pois, sei que no fundo eles tem química e não estou passando pano para qualquer atitude errada que eles tiveram, apenas quero que as pessoas enxerguem que amar não é uma escolha, e que disseminar o ódio é algo infantil e imaturo.....
Espero que gostem
_______________________________________Point Of View Jaden
Cansado, minha cabeça martelava na mesma peça, era um quebra cabeça que faltava algo, eu tinha tudo pra ser feliz e ao mesmo tempo nada, eu tinha amigos, família, fãs e uma ótima namorada, eu só estava exausto.
O problema é o quão a mídia pode ser cruel, uma palavra mal colocada e sua vida desmoronava, esse é o problema da fama, ninguém é verdadeiro contigo, nem você mesmo consegue ser verdadeiro com você próprio.
-Amor!- Mads me chamou fazendo com que eu saísse dos meus pensamentos. -Vamos está na hora, a festa na sway já começou!- ela se levantou.
-Ah...claro!- Sorrio fraco e me levanto -Vou só pegar meu casaco!- pego o mesmo e saio com ela.
Dentro de minutos estávamos na casa da Sway, todos estavam felizes e curtindo. Acabo esbarrando na Addison.
-Que foi Maria fumaça?- Ela me olha meio pra baixo.
-Nada...estava com saudades, você anda afastada da Sway cara!- abraço ela.
-Eu estava resolvendo algumas coisas de publicidade, e você quando lança sua próxima música??- ela perguntou curiosa.
-Eu estou a procura de inspiração, ultimamente tudo anda complicado!- suspiro fundo.
-Eu tenho certeza que você vai conseguir, se precisar me liga viu!- Ela me abraçou por fim e saiu.
Olhei em volta aquela festa realmente estava um tédio, os meninos estavam fazendo algum tipo de competição, resolvi me sentar em um canto e observar a festa. Mads estava dançando com as meninas, havia gente da Hype house pela festa e os meninos da Sway estavam brigando pra ver quem era o melhor em beber.
-JADEN VEM CÁ!- Bryce me gritou.
Antes de ir até o mesmo pego meu cigarrinho de maconha e começo a tragar o mesmo soltando a fumaça devagar para relaxar o corpo, me levanto e vou até eles.
-Que foi gente??- sorrio e me aproximo.
-A galera quer juntar pra brincar de verdade ou desafio...bora?? Ou sua namorada não deixa?-Griffin debochou.
-Ele vai jogar, até porque ele tem namorada não uma dona, e se eu fosse você griffin eu abaixava sua bola, não sou eu que sou conhecida como pack do pé!- Mads chegou provocando ele.
Eu e os meninos não aguentamos e começamos a rir, se até minha namorada tirou o griffin, quem sou eu pra falar algo?...
Sentamos em uma rodinha com: Bryce, Josh, Blake, Amélia, Mads, Nessa, Addison, Dixie, Noah, Avani, Anthony, Griffin, Thomas, Tayler, Charli, Chase, Charli e mais uma galera.-Como eu sou o anfitrião vou começar a girar essa merda!- Bryce fala e gira a garrafa que cai em Blake pergunta pra Josh.
-Verdade ou desafio??- Blake encarou Josh sorrindo de lado.
-Verdade!- Josh olhou calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La di die/ Jaden e Nessa
FanfictionTóxico...são os comentários e a mídia em cima de todos, não podemos amar um ao outro porque seremos cancelados, você ainda é o melhor amigo do meu ex namorado, mas, amar não é uma escolha....talvez você seja meu maior erro que eu cometerei ao seu la...