Era dia 27, quem diria que passaria tão rápido para muitos e para alguns tão lentamente como se fosse um duro castigo. A produção dá live trabalhava a mil por hora, os outros cantores que fariam juntamente a Miguel já estavam indo para o local que seria um hotel de luxo reservado e fechado especialmente para a ocasião.
Lara estava se arrumando com as roupas que tinha comprado, não tinha noção nenhuma de como se vestir mais tinha uma ideia de como deveria. Colocou um vestido vermelho que era lindo, curto e até chamativo, na verdade qualquer coisa que ela vestisse chamaria atenção visivelmente. Quando seus pais a viram ficaram chocados com tamanha beleza da filha, ela ficou animada com isso. O carro á pegou ainda de dia porque mesmo o hotel sendo na capital era um pouco longe.
O dia estava lindo, perfeito para curtir. E era o que iam fazer definitivamente.. pelo menos nos planos de Miguel. Inclusive o mesmo estava acordado pensando no repertório que iria ser passado de músicas, ele preferiu ir mais tarde para o hotel já quase na hora da live por alguma razão que não contou quando avisou ao motorista.
Era praticamente uma live de ano novo, já que seria a última que Miguel fazeria e seus companheiros também. Com certeza prometia muito principalmente por ser a primeira que ele faria depois do término de seu casamento. Os boatos ainda corriam soltos pelo sucesso que ambos tinham e não facilitava em nada o fato dele ter terminado aumentando esses mesmos boatos agora sobre possíveis traições. Mais a verdade era que ele não havia traído a esposa, havia terminado justamente para não a "trair". O que é o certo porém visto com muito desprezo sobre a sociedade, sua sorte é que muitos gostam dele e o respeitam assim independente do que aconteça ele ainda continua ganhando. Isso não impediu de o cantor perder o rumo como é visível, imagina se ele estivesse perdendo.
Rafael estava no escritório do cantor marcando reuniões, com tantos empresários era difícil decorar no que cada um trabalhava. O diretor de publicidade Tiago Ferri muito bem indicado, estava no hotel também já tirando fotos.
Quando o carro que trazia Lara chegou seus pés doíam de tanto tempo sentada. A deixaram embaixo sentada esperando, ela ficou olhando em volta encantada com o quão bonito o hotel era. Havia uma grande movimentação de pessoas, aparentemente se preparando para a live mais nenhuma parava para conversa com ela mais seus cabelos castanhos se destacando no vermelho do vestido chamaram atenção do diretor que se aproximou pedindo para tirar uma foto.
- Poderia tirar algumas fotos suas? Ele se aproximou com a câmera na mão.
- Bom.. acho que sim. Ela respondeu depois de pensar.
- Veio convidada assistir a live de perto?
- É..
Ela não tinha certeza do que responder em nenhumas das ocasiões.
- Bom tudo bem não precisa responder. Foi um prazer! Ele disse já se afastando.
Lara pensou que tinha ficado tudo bem apesar de seu medo de conversar com aquele estranho, porém Tiago achou mesmo sem demonstrar que a razão de seu nervosismo fosse fosse que ela não havia sido convidada, digamos que ele a achasse uma penetra. Isso o levou a ir até a recepção do hotel pedir que checassem urgentemente quem havia convidado a bela moça.
Talvez Rafael pudesse não ser o melhor amigo de Miguel mais com certeza era o que mais sabia sobre a vida dele, qualquer outra empresário que fosse não tinha nem o número do cantor dependendo. A prova disso foi o diretor de publicidade no comando da live ter só ficado sabendo que aquela linda jovem era convidada vip de seu próprio cliente por meio do sistema. Ele ficou chocado, principalmente pelo fato de ser notável que a menina era nova! Tiago não conseguiu digerir mesmo assim.
O relógio apontava 20:00 em ponto, era hora de começar a live.
- Entrando no ar em 1,2,3.. já. Gritou uma voz da produção.
- Boa noite senhora e senhores que vão estar presentes aqui hoje com a gente. Nesse dia tão especial, que com certeza vai ficar mais ainda. Um dos companheiros disse abrindo o show online.
Sua outra dupla também disse algumas palavras e logo os dois juntos cantaram, Miguel ainda estava se preparando para entrar já que sempre era a grande atração dos lugares onde passava. Enquanto isso, uma agente levou Lara para ficar no quarto, exatamente o que leu, para ficar no quarto!! A jovem não entendeu nada, o cantor havia a convidado para ver a live e agora sua maior atração era ficar deitada apressando a noite pela janela.
- Acho que tem algo de errado. Ela ousou dizer.
- O que? A agente perguntou antes de sair.
- Eu vim para ver a live..
- Há claro, me desculpe já ia esquecendo.
Ela pegou o controle e ligou na live para a jovem que ficou sem reação.
Quem diria que viajar 2 horas de carro para ver algo que poderia ter visto em casa seria tão inútil. Era o que pensava, sem entender nada só deitou e esperou ver o que acontecia. Seu vestido vermelho era tão maravilho que dava pena saber que ele não seria usado para nada que fosse realmente empolgante. Era um grande engano, ele seria usado sim. Nos planos do cantor o vestido seria muito bem aproveitado. Com ou sem.
Antes que pudesse avançar para entrar na live finalmente, o renomado diretor Ferri o parou e disse rapidamente sem tirar tempo de seu mais importante cliente.
- Precisamos conversar depois. E o liberou.
Miguel não deu importância nenhuma aquilo, concordou com a cabeça e seguiu em direção ao palco.
A partir do momento em que ele entrou os dados apontaram um aumento 50% nas interações. Com certeza o maior cantor do país. As músicas eram um total estouro e junto com os companheiros era sem dúvida uma das melhores lives já feitas.
- Muito bom. Riu Miguel de um das piadas contadas.
Como eram amigos era fácil conversar durante o show tranquilamente.
Lara deitada na cama estava comendo um salgadinho que tinha pegado no barzinho do quarto. Na tv passava a live mais ela estava quase tirando do canal por cada minuto que se passava ficar mais irritada. Sua decepção se transformou em raiva facilmente.
"Ele deve pensar que eu sou um brinquedo" pensou.
Enquanto um sentimento como esse aumentava outro na live também aumentava, porém de felicidade. Miguel estava sorrindo de ponta a ponta, vazia um tempo que não se animava tanto. O clima era descontraído, a música boa, bebida de sobra.. o dia em si era um dos melhores para os cantores. Durante uma pausa em que eles estavam conversando, um dos cantores da dupla resolveu fazer uma pergunta. O problema não foi a quem essa pergunta foi feita mais a pergunta.
- Mais como você termina um casamento assim rapaz?
Naquele momento nos bastidores todos ficaram calados, não com medo do que iria acontecer e sim do que tinha acontecido.
- Ae. Disfarçou obviamente sem graça o cantor.
- Não, família é importante demais.
- É sim. Concordou.
Pareceu que o cantor da dupla não se tocou do incômodo e exposição que a situação causou. Logo a música voltou a tocar para distrair o clima que se tornou pesado em minutos, foi apenas o som da dupla porque Miguel se retirou discretamente com a desculpa de usar o banheiro. Quando as câmeras paparam de o capturar ele tirou o sorriso do rosto, uma expressão de raiva surgiu e era bem pior do que a de Lara.
- Eiii. Uma das produtoras o parou.
- O que foi? Ele se revoltou questionando o motivo da parada.
- Onde pensa que vai? A música acaba em 2 minutos.
- Preciso respirar um pouco.
Ela não insistiu mais e deixou ele partir mesmo não tendo ideia de pra onde.
Lara no quarto tinha notado o que estava acontecendo assim como muitas pessoas em casa assistindo a live. Foi óbvio que a situação não foi das melhores e apesar de Miguel ter disfarçado já era de se imaginar.
A música tinha acabado e nada do cantor. Para que pudessem continuar colocaram outra música, a agente que avisou a jovem sobre sua estadia dentro do quarto durante o show se aproximou dele.
- Senhor. Ela chamou.
Ele se virou em direção a chamada.
- Se me permite.
- Eu não gostaria de conversar agora.. Ele disse num tom calmo mais de expressão forte.
- Se me der licença é só um minuto.
- Diga. Ele disse respirando fundo.
- A jovem que você pediu para ser levado ao quarto já está lá.
- Que bom. Foi o que eu pedi mesmo.
- Mais me parece que pela expressão dela, não esperava ficar dentro do quarto.
- Será que ela achou que veria a live de perto? Disse rindo como se a pergunta fosse boba.
- Acredito que sim.
- Manda servirem comida para ela lá. Respondeu um minuto depois encerrando a conversa.
A agente seguiu para o salão do hotel onde pediu o jantar da jovem. O cantor seguiu de volta para a live, deveria ter passado três músicas no mínimo enquanto estava fora. Seria difícil as pessoas acreditam que ele só foi ao banheiro porém muitos já nem deviam acreditar nisso.
- Êai rapaz. Agora qual sucesso cê vai cantar pra nós? Um dos da dupla perguntou.
- A que vocês quiserem uai. Respondei sendo educado.
A música começou a tocar e logo o clima que havia se formado se quebrou.
O que ainda continuava era a angústia e busca por respostas de Lara. Estava quase saindo quando a porta abriu. Aquilo só fez a indignação da jovem aumentar bastante, como poderiam entrar tão livremente no quarto de hotel? Por conta da comida ela ficou mais leve, voltou a assistir a live enquanto comia em cima da enorme cama de casal. A gente não fazia questão comentar nada por isso ordenou que um dos garçons do hotel levassem até lá.
O show continuava com uma alta audiência, chegava ser incrível o quão as pessoas gostavam dos cantores juntos. As músicas foram ficando cada vez melhores e eles cada vez mais soltos e a vontade para conversar principalmente pela bebida. O que provavelmente e logicamente faria a audiência de qualquer live cair na deles no aumentava. Juntamente com audiência a aflição do diretor Ferri aumentava também. Ele estava sentado encarando Miguel que estava cantando desde o início. Queria conclusões rápido, além de ter se surpreendido com a jovem desde que a viu por ser nova ele também era muito próximo ao amigo da ex esposa do cantor, Larissa, era natural que estranha-se ainda mais. Com certeza o cantor nem imaginava mais tinha coisas para resolver desde ja.
Já era 01:30, estava bem tarde então a produção decidiu encerrar a live. Se dependesse dos cantores ficariam lá a noite toda, nem parecia que em algum momento houve um clima, Miguel estava bastante descontraído rindo com os companheiros. Também estava bêbado porém ainda sóbrio na medida do possível.
Ferri não esperou um minuto se quer assim que o cantor saiu para o parar.
- Quem é aquela menina que você convidou e porque ela tem idade para ser sua filha?
Um clima surgiu e agora não era com os outros companheiros.
YOU ARE READING
A NOÇÃO DO PERIGO
Fanfic~ Aos 16 anos em pleno século 21 Lara quer ter do bom e do melhor e pretende se garantir, por ironia do destino conhece um famoso cantor nacional que oferece a dar isso mas talvez ela não esteja disposta a tudo para ter tudo, o que chama atenção del...