A noite definitivamente não envolvia paz.
- Esta louco? Quem pensa que é para falar comigo desse jeito. Se irritou Miguel.
- Aquela menina. Você sabe bem. Realmente convidou ela?
- Quem espalhou isso?
- Ninguém espalhou. Eu descobri sozinho, inacreditável!
- O que eu faço na minha vida particular é assunto meu.
- Concordo mais a partir do momento que um assunto da sua vida particular pode afetar sua vida pública eu tenho que me envolver.
Miguel não disse nada, só ficou lá o olhando e passando a mão na barba.
- Essa menina é menor de idade. Dá para ver no rosto dela.
- Chega. Entendeu! Ordenou querendo que fosse a palavra final.
- Isso é crime, talvez você tenha entendido agora.
O cantor seguiu sem ter dito mais nada apesar de no último minuto ali ter tido a vontade de partir para cima do diretor. Não era uma pessoa agressiva porém estava bêbado e com esse assunto qualquer um sairia do controle porque ninguém gostaria de ser acusado de algo mesmo sabendo de seu fundo de verdade...
- Ei. Miguel parou a gente antes de entrar no elevador.
- No que posso ajudar senhor?
- Qual o número do quarto que pedi para você reservar antes?
- 403.
Ele então subiu, no espelho ali mesmo viu que estava quase sem camisa já que alguns botões ele havia desabotoado ainda durante a live. Quando chegou no andar foi em direção ao quarto. Bateu na porta duas vezes e esperou, esperou, esperou... ninguém abriu a porta e ele bateu mais forte. Não adiantou nada, ele decidiu descer de novo para pedir o cartão de chekin do quarto para entrar.
Tudo no hotel estava movimentado apesar da hora, havia mulheres também. Elas vestiam vestidos longos lindos, dos sonhos ou pelo menos dos sonhos de Lara. Obviamente todas olhavam para Miguel de forma atrativa no entanto ele não olhou para nenhuma, seguiu até o balcão e pediu a chave do quarto. Quando se virou para voltar as mulheres vieram em sua direção e o sufocaram bastante. Havia pelo menos 7 mulheres no total estavam ali do seu lado. Ele teve que parar por causa delas e tiraram fotos. Uma pequena movimentação surgiu ali. E outra coisa que surgiu foi Lara. Não de tão longe ela o avistou. Naquela exata hora ele a avistou também e os dois trocaram um rápido e frio olhar isso porque Lara saiu dali vendo aquela cena.
Ficou claro para a jovem que ela só era mais uma na fila do tão desejado cantor. Com certeza não era o que queria principalmente por achar que não seria assim, foi quando a fixa caiu aparentemente. Ele se livrou das mulheres e saiu atrás dela sem pensar.
- Lara! Chamou tentando impedir que ela entrasse no elevador.
Quando se aproximou mais da porta já havia fechado e a jovem estava subindo. Ele passou a mão na barba por nervosismo. Acionou o próximo elevador o mais rápido possível e conseguiu subir. Saiu disparado assim que a porta dele se abriu e nem tentou bater, passou o cartão e entrou. Olhou no quarto e ela não estava lá. Já esgotado indo novamente em direção a porta lembrou-se do banheiro. Parecia um filme de suspense, lentamente ele abriu porta do banheiro que estava escuro e lá estava ela olhando para o espelho cabisbaixa.
- O que está fazendo?
- Como conseguiu entrar aqui??
- Isso não é o que importa.
- Então o que é, o que é que importa?
Ele se aproximou e ficou atrás dela. Ia a tocar mais não chegou a fazer isso. Um silêncio se formou no escuro do cômodo cuja o único raio de luz vinha do lado de fora. Ela continuava olhando cabisbaixa para o espelho apesar de ter se virado quando o viu, não sabia o que fazer e muito menos o que dizer. Sempre tinha sido assim, tímida sem conhecimento de como lidar com algumas situações. Naquele momento se sentia usada e desiludida porque querendo ou não pensou lá no fundo que talvez..
- Você não precisa ficar chateada. Miguel disse quebrando o silêncio.
Viu que se dependesse da jovem o silêncio continuaria. - Só me diz o que você pensava que ia acontecer? Completou em busca de uma comunicação.
- Não sei. Não tenho ideia mais só sei o quão iludida sou. Deu uma pausa. - Eu só quero ir embora por favor. Disse isso e se virou para ele.
Os dois que já estavam corpo a corpo agora com ela virada estavam cara a cara, a diferença de altura entre os dois nem era tão grande quando ali tão próximos. Um silêncio sem construiu novamente e dessa vez era por preferência, ele ficou a encarando mesmo ela tendo desviado o olhar. Ela conseguia sentir o cheiro da bebida, do perfume..
Ele passou a mão em seu pescoço, tinha mais coragem do antes, desceu para o ombro carinhosamente, lá puxou em uma fração de segundos o que pareceu durar tempos a alça de seu vestido. Dava para sentir o arrepio na pele de Lara, sua alça estava caída agora e o cantor não a encarava mais, ele desviava o olhar para sua outra alça. Quando colocou a mão sobre ela quase a puxando como fez com a outra para despir a jovem aconteceu algo que Miguel não imaginava.
- Para.
Ele tirou a mão sobre a alça e olhou nos fundos dos olhos dela.
- Eu não quero fazer isso. Não vou fazer. Disse passando a mal na cabeça pensando.
- Não vou fazer isso contra sua vontade.
Nesse momento ela o olhou.
- Mais também não vou insistir novamente, vou deixar que se você quiser algo que venha atrás de mim.
- Como assim?
- Claro que se fingir de difícil faz parte do pacote mais eu já conheço esse truque. Não vou ficar correndo atrás de você.
- Acha que isso é um "pacote"?? Se irritou.
- Não acho. Tenho certeza. Principalmente por você ser nova como é.
- Tá me chamando de puta?
- Não disse isso.
- É como se fosse. Olha se você quer pensar que tudo gira ao seu redor e que as pessoas ou sei lá quantas mulheres estão ao seu redor por interesse acha mais só não me diga que tem certeza de algo que não tem!
Ele riu em tom de deboche.
- Quero voltar para minha casa. Disse sem rodeios.
- Hoje já tá tarde.
- Amanhã cedo. Sem falta.
- Amanhã cedo, sem falta, estará em sua casa de volta.
Ao dizer isso ele saiu do banheiro. Lara ficou e cabisbaixo novamente olhou para o espelho, ela sabia que podia ter acabado com algo que nem ao menos tinha começado mas naquele momento não ligava para isso, não importava no que ia dar, no fim de uma ansó importava o que ela queria. quando saiu ele já não estava dentro do quarto. Não tirou o vestido, preferiu ficar com ele do que qualquer outra roupa. Deitou e demorou para conseguir enfim dormir, parecia uma princesa deitada, com aquele vestido vermelho, os brincos, o cabelo, nem se quer o sapato tinha ficado de fora.Era de manhã, Lara acordou quase caindo da cama para olhar que horas eram e advinha? Já eram 14:00 da tarde. Ela quase caiu de novo mas foi sua pressão. Não sabia nem o que fazer, se arrumou um pouco passando um blush básico e ligou na recepção por meio do número que estava no papel colado a parede. Perguntou se podia falar com a agente que tinha passado pelo quarto dela na noite anterior, foi esperta nesse ponto porque talvez não fosse o ideal deixar explícito que queria falar com o cantor já que sugeriria uma relação entre ambas as partes. O que não devia ser explícito por diversas razões.
O cara que estava na recepção avisou que iria falar com a agente e pedir que ela fosse até o quarto. Lara não tinha pedido para a ver diretamente mas precisava de uma direção então assim concordou.
Alguém bateu na porta e antes que a jovem pudesse se levantar do sofá ali da hospedagem a porta de abriu. Assustada com a entrada repentina que achou que não ia acontecer mais, correu e se assustou novamente vendo que não era quem estava esperando.
- Miguel.
- A agente me avisou sobre você. Ele já chegou falando.
- Não entra assim mais aqui por favor. Disse tentando ser clara sem grosseria.
- Mas para isso não tem mais problema já que você vai embora hoje não é?
Ele a matou com o argumento.
- Sim. Assumiu respondendo.
- Tudo bem, o carro está te esperando lá embaixo.
Antes que saísse se virou e ela podia jurar que ele diria algo, insistiria mas ele completou dizendo:
- Pode descer em 10 minutos. E então saiu.
Foi aí que Lara se deu conta que sua quase inexistente história com o cantor tinha chegado ao fim. E se deu conta de algo muito maior, não ligava tanto. Provavelmente ou muito com certeza ficaria chateada com "tudo" terminar assim mas ela tinha percebido o que ele pensava e que nunca seria do jeito como imaginava então porque sofrer? Bebeu o resto da água e desceu ainda com o traje da noite anterior.
Enquanto isso Miguel se desculpava com Thiago Ferri por ter se exaltado, como se o pedido de desculpa já não tivesse deixado o diretor feliz ele também ficou encantado ao ouvir da boca do cantor que aquilo o que fosse com aquela menina tinha acabado e que ela estava inclusive voltando para casa. Miguel sabia bem de que outra pessoa ficaria até mais que feliz ao saber disso.. Rafael. E não deu outra. Se falaram por meio de telefone e o empresário recebeu a notícia.
- Mandei ela embora.
- Fico ótimo com algo assim, te avisei desde o primeiro dia que essa menina não o traria nada de bom.
- Tudo bem entendi. Vou voltar para a cidade e aí nos conversamos pessoalmente.
- No aguardo.
Com as repercussões do momento constrangedor da live da noite os sites de fofoca não perderam tempo! O cantor ainda não tinha visto nenhum mais já podia se preparar porque dessa vez os jornalistas não economizaram em nada.
YOU ARE READING
A NOÇÃO DO PERIGO
Hayran Kurgu~ Aos 16 anos em pleno século 21 Lara quer ter do bom e do melhor e pretende se garantir, por ironia do destino conhece um famoso cantor nacional que oferece a dar isso mas talvez ela não esteja disposta a tudo para ter tudo, o que chama atenção del...