Capítulo 3

692 80 31
                                    

-Tá, mas e agora?

-Não sei, Draco.

Ambos estavam com medo de tomar alguma atitude e o outro rejeitar ou algo do tipo, mas ao mesmo tempo se levantaram e se encararam. Ficaram parados e logo em seguida, viraram para suas respectivas prateleiras. Harry arrumava uns livros empoeirados na mesa abaixo da prateleira, até que segundos depois, sentiu a mão de Draco passar em sua cintura; ele estremeceu, e virou-se de frente para o loiro extremamente colado ao seu corpo. Draco levantou o rosto de Harry pelo queixo dele e os dois se olharam nos olhos. No mesmo instante, o moreno foi levantado por Draco e apoiado na mesa na qual estava arrumando os livros. E os dois começaram um beijo calmo, até o momento que Draco desceu sua boca pelo pescoço de Harry.

Harry segurou nos cabelos de Draco, e o loiro percebeu que ali era seu ponto fraco. Foi até seu ouvido e sussurrou de uma forma quase inaudível:

-Vamo fuder.

O moreno não pensou duas vezes antes de tirar seu moletom, e Draco também não demorou muito a descer beijando sua barriga, chegando aos quadris e... Ouviam passos do corredor. Merda. Harry colocou a camisa e cada um foi para sua respectiva prateleira.

-Pra todos os efeitos, a gente ainda se odeia. As pessoas têm que pensar isso pra a termos isso durante um bom tempo. -Fala Draco-

Harry assente com a cabeça e logo em seguida a professora McGonagall entra na biblioteca.

-Como estão indo as coisas?

-Péssimas. Impossível trabalhar com Malfoy.

-Muito menos com você, Potter.

Harry tenta esconder um sorriso que já tinha se formado no rosto de Draco assim que ouviu a frase dita pelo moreno.

-Sinto informar que se continuar nesse ritmo, vocês ficarão aqui até o fim do ano, toda noite.

Os dois encaram a professora e ela bufa.

-Vocês dois são muito complicados. -E logo depois ela sai da sala-

Os dois se viram e começam a rir. Harry olha para Draco rindo e imagina que esse é o melhor som que já ouviu na vida; ele pensa a mesma coisa da risada do menor. De repente, o rosto de Draco se ilumina, como se tivesse pensado num plano para assaltar Gringotts sem ser pego. Harry repara e pergunta:

-O que foi?

-Me segue.

O loiro começa a andar rapidamente pela biblioteca, logo seguido de uma figura pequenininha atrás de si. Antes de se virar para uma prateleira antiga, Draco lança um feitiço de sua varinha que arruma todos os livros.

-Por que não fez isso antes? -Pergunta Harry-

-Porque eu sabia que alguém viria olhar como a gente estava convivendo. Só usar a cabeça, Potter.

Harry levanta o dedo do meio para Draco, e o mesmo o coloca na boca. Harry estremece, e na sequência, Draco dá três toques com um ritmo numa prateleira, e uma sala se revela.

Até a última badaladaOnde histórias criam vida. Descubra agora