Capítulo 7

474 61 10
                                    

Todos se sentam nas mesas das respectivas casas, mas Harry continua seguindo até o palco do grande salão. Draco acompanha seu movimento com os olhos, e todos ficam se perguntando o que ele estava fazendo. Harry sobe no palco, aponta para o pescoço com a varinha e realiza o feitiço sonorus. Todos podiam ouvi-lo agora. 

-Não acho que eu deva esconder isso de ninguém, porque é quem eu sou. Não que isso seja da conta de vocês ou que eu deva satisfação a alguém além de mim mesmo, mas agora estou aqui só pra dizer que eu sou gay. Sim, gay. Agora não preciso de ninguém além dos meus melhores amigos me enchendo de perguntas, e peço que não criem teorias sobre nada. Obrigado.

Harry desce do palco e se dirige ao seu assento na mesa da Grifinória. Todos olhando incrédulos para ele, mas sem nenhum julgamento em mente. As conversas vão voltando aos poucos e Draco fita o olhar de Harry da mesa da Sonserina. 

𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤

-A aula seguinte é trato das criaturas mágicas. Vamos? -Fala Hermione-

-Tô meio enjoado. Vou pro dormitório, avisem ao Hagrid, por favor.

-Tudo bem, Harry. Mas depois você conta pra a gente como você se desco----

As palavras de Ron foram cortadas pelas de Harry.

-Conto, sem problema nenhum. Vocês são meus melhores amigos.

Eles se abraçam; Ron e Hermione se dirigem à cabana de Hagrid enquanto Harry vai em direção à Torre da Grifinória. Ele nunca tinha visto o castelo tão vazio num período de aula. Era até esquisito. Ele andava calmamente até a torre, e sente uma mão o puxando para o armário de Filch. Era Draco.

-O que foi aquilo no salão?

-Só não quis esconder minha sexualidade. Só isso.

-Mas agora seus amigos vão perguntar sobre.

-Inclusive, queria te perguntar se posso falar pra eles.

Draco fica pensativo, por um tempo.

-Tá. Pode falar. Mas só se eles prometerem não falar nada pra ninguém. E só se Pansy e Blaise puderem saber disso também.

-Fechado.

Eles se encararam por um tempo, e Malfoy dá um beijo calmo e curto em Potter.

-Te vejo hoje à noite?

-Com certeza. 

Eles se despedem com um selinho, saem do armário e vai cada um para um lado do castelo.

𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤

Harry chega à sala comunal da Grifinória depois de "arrumar a biblioteca" com Draco e vê Ron e Hermione à sua espera.

-Oi Harry. -Dizem os dois ao mesmo tempo-

-Vou contar tudo para vocês, não gosto de esconder as coisas dos meus melhores amigos. Então, sabe essa detenção? Pronto. Eu e Draco falamos um para o outro que éramos gays. E assumimos que nos sentíamos atraídos um pelo outro. E aí a gente acabou se pegando.

Hermione fica em estado de choque, enquanto Ron fica todo animado.

-E aí Harry? Como foi?

-Foi bom. Ficamos outra vez hoje, tinha até esquecido que amanhã tem jogo contra a Sonserina.

Harry faz uma cara como se tivesse esquecido MESMO do jogo do dia seguinte.

-Eu faltei o treino. Wood vai me matar.

-Dê a desculpa que não estava bem, simples. Mas quando você falou pra a gente que tava enjoado era verdade, né?

-Aham.

-Então tá tranquilo. Se quiser, eu posso despistar o pessoal do vestiário amanhã.

-Iria ser ótimo Ron.

Hermione permanece incrédula.

-Meu Merlin, como vou tocar nos livros da biblioteca agora?

Harry e Ron começam a rir.

𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤

Malfoy mal chega à sala comunal e Pansy já voa em cima do amigo.

-É o Potter, né?

Draco olha para ela incrédulo, e se perguntando como ela sabia.

-Como você sabe? Fica muito evidente?

-Não. Só achei estranho você e o Potter sentarem juntos na aula de poções e não estourarem o caldeirão um na cabeça do outro. Além de que vocês dois deram desculpas pra sair da aula de trato das criaturas mágicas, e coincidentemente, isso tudo aconteceu depois da noite da biblioteca. Qual é, Malfoy, você acha mesmo que eu não ia descobrir?

-Eu tenho medo de você.

Blaise e Draco se olham e começam a rir. Pansy entra na onda, mas Blaise para por um tempo.

-Draco, tenho duas perguntas.

-Então faça.

-Hoje também teve?

-Teve.

-E a outra coisa é: Potter se assumiu por VOCÊ?

-Acho que sim. Mas não é nada sério.

-Ainda. Cara, ele tá tão na sua.

Draco fica pensando nas palavras de Blaise o resto da noite. Só foi dormir cedo por conta do jogo contra a Grifinória no dia seguinte.

Até a última badaladaOnde histórias criam vida. Descubra agora