Capítulo 8

384 57 0
                                    

No dia seguinte, todos estão no salão comunal, fazendo suas apostas sobre quem ganharia o jogo. A torcida da Sonserina estava a mil, enquanto na mesa da Grifinória, todos escutavam as táticas de Wood. O sinal toca, e todos vão se dirigindo para o campo de quadribol. No meio da multidão, Draco puxa Harry pelo braço. 

-Independente do que a gente tenha, vamos jogar com raça. E vamos prometer que isso não vai interferir na nossa relação.

-Tudo bem, Malfoy. Não vai interferir.

-Ótimo, te vejo depois do jogo, amor.

Draco arregala os olhos e percebe o que falou.

-Até depois. Vai no vestiário depois do jogo, tenho uma surpresa. Beijo, amor.

O loiro relaxa e cada um segue para o seu devido caminho.

𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤

Depois do jogo, Harry está sentado nos bancos do vestiário, enquanto os meninos se arrumam para sair. 

-Vai ficar aí mesmo Potter? -Pergunta Wood-

-Preciso de um tempo sozinho. 

-Certo. Mais tarde tem baile no salão principal, só não esqueça.

-Certo. Obrigado, Wood.

-Disponha.

Assim que Olivio fecha a porta, Harry a tranca. Draco entra pelos fundos e tranca a porta também. Finalmente um tempo dos dois sem o risco de serem pegos.

-Parabéns pelo jogo. Pela primeira vez na vida, estou feliz por você ter pego o pomo.

Harry sorri e se aproxima de Draco.

-Obrigado, Dray.

-Que apelido fofo.

-Eu sei.

Eles começam a se beijar, e as vestes começam a fazer um rastro pelo chão. Situados contra uma das paredes do vestiário, estavam os meninos sem roupa, e se beijando intensamente. Harry estava contra a parede no colo de Draco, e o mais alto segurava as coxas do pequeno. Até que os pés de Harry tocaram ao chão e Potter virou Malfoy contra a parede. Ele foi descendo seus beijos pelo peitoral, barriga, quadris, e ao chegar no V que se formava antes do pênis de Draco, Harry passou sua língua pelos contornos. Segurou o membro de Malfoy, passou sua língua da base até a glande e o abocanhou, enquanto Draco estremecia. Potter fazia movimentos de vai e volta rapidamente com sua boca, e intercalava entre chupadas em todo pênis e lambidas na glande, até que Malfoy não aguentou mais e um líquido branco jorrou na língua de Harry. Ele mostrou para Draco, e em seguida o engoliu, fazendo com que o loiro enlouquecesse de prazer. Voltaram para um beijo quente e depois se abraçaram. Decidiram tomar banho juntos, e assim fizeram.

Harry escovou os dentes, e em seguida, saiu do vestiário antes de Draco, que saiu segundos depois. Se esconderam atrás de uma parede e começaram a conversar.

-Uau. Que boquete bom do caralho. Você leva jeito, Hazz.

-Meu ego vai inflar com isso, mas tudo bem. Você vai ao baile hoje?

-Com certeza. Inclusive temos que ir para não nos atrasarmos. Até mais tarde.

-Até mais tarde, Dray.

Os dois dão um selinho e sobem correndo para diferentes portões de Hogwarts.

Até a última badaladaOnde histórias criam vida. Descubra agora