𝙼𝚢 𝚋𝚘𝚜𝚜

3.6K 171 334
                                    

𝑁𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑎𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑠𝑜𝑐𝑖𝑒𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒́ 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑑𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑠 𝑒́ 𝑎 𝑠𝑜𝑐𝑖𝑒𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑎 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑎𝑚𝑎𝑟 .
                                        𝑩𝒚 : 𝑳𝒖𝒊̄𝒛𝒂 𝑪𝒓𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂

                     S/n point of view                    Montreal -Canadá 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     S/n point of view
                   Montreal -Canadá 📍

Quando citamos a palavra chefe em algum dialogo é comum que as pessoas mudem a sa postura e começam a criticar o seu chefe mas o quando se trata desse assunto não mudo o meu comportamento pelo simples fato deu gostar do meu chefe , ele é meio rígido mas comigo nem tanto , Josh Beauchamp é dono de uma das maiores empresas de marketing do Canada , ele é o filho prodigo de sua família , pelo fato de ser o mais velho e de seu pai ter total confiança em sua pessoa .

Comecei a trabalhar com o Beauchamp há 2 anos , sou sua secretaria e como meus amigos de trabalho dizem sou a favorita ou como Kris sempre diz " a protegida" mas eu não acho isso , somos apenas colegas de trabalho mas como qualquer outra ser humana racional , tenho que admitir que ele possui uma beleza muito atrativa mas não posso confundir relação profissional com minha vida pessoal .

Assim que chego na empresa vejo que os meus amigos já estão em seus devidos lugares , Sabina está muito concentrada no que faz o que é de causar certo estranhamento por não estar com o seu humor habitual , olho para seu lado esquerdo e vejo Kristian que se encontrava da mesma forma que a mexicana .

S/n : Bom dia 

Sabina : Só se for para você  - diz olhando para a tela de seu computador -

S/n: Que bicho que te mordeu hoje - digo e me sento na minha mesa -

Kris : Nosso chefe chegou virado na giraia hoje , acho que nem você escapa hoje protegida - diz e dá um sorriso de lado -

S/n: Deve ter acontecido algo sério ele não é assim - digo pensando em hipótese pelo seu mal - humor matinal -

Sabina : Seu salario deve muito bom - diz e eu a olho confusa - Você  é a única que o suporta 

S/n: Não se esqueça que ele é o nosso chefe - digo e ela revira os olhos e volta ao seu trabalho -

Decido fazer o mesmo que eles já que tenho muito serviço a ser feito , minha atenção esta aos números de sócios da empresa , fico anotando os novos sócios e o quanto de lucros eles devem ganhar em cima daquilo que a empresa produz , vejo que Noah é o que mais lucra dentro dessas pessoas isso deve-se ao fato de sua relação com Josh ser de irmãos , a primeira vez que Noah veio na empresa ele não parava de dar em cima de mim mas fingia de sonsa e não dava muita atenção mas de acordo com Sabina , Josh não gostava muito do que ele via mas deve ser impressão da mente fértil da mesma .

❝Imagines Josh Beauchamp  ❞:⃨ຳི  Onde histórias criam vida. Descubra agora