𝗧𝗲𝗺𝗮꒱꒱: Um amor de viagem
𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲꒱꒱ : Onde meses após o término não superado de S/n , seus amigos planejam uma viagem para fora do país. Ela só não esperava se apaixonar por Josh um nativo que sugeriu ser seu guia turístico
𝗣𝗹𝗼𝘁 ꒱꒱: f-fallingstcrs / Hacker plotshop
Let me love you
Ariana Grande feat Lil Wayne𝟶:𝟶𝟶 ──◍───── 𝟷:𝟹𝟶
► P l α y ▌▌ P α u s e ↻ ⇄I just broke up with my ex
Now I'm out here single, I don't really know what's nextAcabei de terminar com meu ex-namorado
Agora estou aqui solteira, não sei o que acontece agoraS/n passava exatamente pelo o que Ariana cantava a garota havia recentemente terminado com Alex o até então relacionamento perfeito era cheio de mentiras vindas por parte do Espanhol.
A garota o amava de uma maneira que chegava a aparecer louco por quem via mas com o fim do relacionamento a garota se deixou levar pela tristeza e a dor e com isso passou a pensar que não poderia amar novamente para não sentir mais a dor que seu coração está carregando .
Savannah sua amiga estava preocupada com a devastadora situação que S/n se encontrava mas não era de se surpreender já que com a dependência emocional que sua amiga criou com o rapaz vê-la daquele estado era algo que Savannah já tinha conhecimento caso ocorresse o término.
Enquanto S/n ouvia músicas sobre términos já que foi a maneira que apelou para aliviar a sua dor , Savannah pensava em fazer algo para que S/a esquecesse Alex a maneira encontrada pela loira foi uma viajem .
|...|
Assim que S/n chega na escola já que havia semanas que havia faltado por aconselhamento de sua mãe até que sinta confortável para retornar ao local, a garota é recebida por suas amigas que a abraçam calorosamente , as meninas tinham largos sorrisos em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Imagines Josh Beauchamp ❞:⃨ຳི
Fanfiction،ぬ̳Imagines Josh Beauchamp ꒦꒷ ᨘ໑▸ 𖥻 Josh Beauchamp fanfiction𖦹 ࣪.'⌁⿻→Onde a cada capítulo você vive uma história com o Josh Iniciada : 24/05/21 Terminada : ... ™L-LUIZ4 copyright