ヾ᰷᰷⿻̸:𝕁osh 𝔹eauchampᬼᬼ
𝗧𝗲𝗺𝗮꒱꒱: Perfil falso
𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲꒱꒱ : Onde S/n cria um perfil falso para enganar Josh por ser o motivo do seu término de namoro .
𝗣𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀 ꒱꒱:2322
S/n procurava no Google imagens de garotas ,afim de achar uma garota bonita para enganar o loiro no qual a mesma odiava .
Josh foi o motivo do término de seu namoro ,o loiro manipulou Noah fazendo com que o moreno ficasse contra a amada ,isso foi o que S/n ficou sabendo por meio das pessoas na escola .
A garota conhecia o loiro e no intuito de o engana-lo e brincar um pouco com ele descidiu criar uma conta fake no insta , Josh assim como qualquer outro garoto babaca do ensino médio adorava está com uma garota por dia ,sabendo o ponto "fraco" do canadense a menina não perdeu tempo em criar a conta .
Mesmo suas amigas a falando que essa história não acabaria bem a menina não deu ouvidos ,a sede de vingança a tomou por inteira já que Josh a machucou porque não o machuca-lo também?
Encontrando a imagem da garota ,S/n as abaixou sem exitar e aproveitou e pegou mais outras fotos já que era para enganar ela teria que fazer direito .
O nome dado para o user da conta foi "Scarlett Willians " a garota da foto com certeza iria chamar a atenção de Josh ao menos era o que S/n almejava naquele instante .
A conta havia ficado excelente , a garota havia feito um ótimo trabalho o que faltava era seguir algumas pessoas e o seu alvo .
S/n havia planejado minuciosamente aquele plano , tanto que assim que finalizou o perfil mandou link para suas amigas que mesmo sendo contras atitude que ao seus veres eram infantil elas não a abandonariam a garota .
A garota começa a seguir o garoto e sem delongas Josh começa a seguir "Scarlett" e isso faz com o que S/n sorrisse com seu plano dando certo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Imagines Josh Beauchamp ❞:⃨ຳི
Fanfiction،ぬ̳Imagines Josh Beauchamp ꒦꒷ ᨘ໑▸ 𖥻 Josh Beauchamp fanfiction𖦹 ࣪.'⌁⿻→Onde a cada capítulo você vive uma história com o Josh Iniciada : 24/05/21 Terminada : ... ™L-LUIZ4 copyright