᩠͡♡↬ I'd rather go blind :ֹֺ໋࣯፞ׄྲྀ
Tema : Triste
Resumo: Quando o amor acaba e se dar lugar a dor.
Inspiração: Música I'd rather go blind --- Etta James .O amargurado sabor se tornou o nosso namoro , sem as fúteis borboletas no estômago que para alguns significam amor eterno pois sempre que o via era essa sensação mas caímos na rotina , Josh nem me tocava seu gélido modo de me tratar já estava me dizendo que estávamos acabados.
Meu trabalho não era o problema sempre saia exatamente 20:22 e como o de costume encontrava Josh sentado com um copo de whisky com gelo , seus olhos no celular sem notar que havia chegado , assim que me aproximo para lhe dar o de costume selinho , ele me beija , o beijo era gelado como se fosse obrigado a fazer aquilo .
Não brigávamos , não nos tocávamos , nem um mísero beijo decente era dado ; Josh não tinha mais as pupilas dilatadas ao me olhar e isso me embrulhava o estômago como se estivesse saído de uma montanha russa .— Como foi o seu dia? — Pergunto Josh me encara por menos de um segundo antes de voltar sua atenção para o aparelho que estava em suas mãos .
— Foi bem amor e o seu ?— O olho com estranhamento , ele havia me chamado de amor?
—O que deu em você Josh?—
—Como assim?— Sua fala teve no final um tom de sarcasmo
—Você me chamou de amor , depois de tanto tempo só estranhei — Me levanto , o fato de Josh ter me chamado de amor não possui as melhores sensações ao invés de me sentir feliz ou de ficar encantada o sentimento foi de aversão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Imagines Josh Beauchamp ❞:⃨ຳི
Fanfiction،ぬ̳Imagines Josh Beauchamp ꒦꒷ ᨘ໑▸ 𖥻 Josh Beauchamp fanfiction𖦹 ࣪.'⌁⿻→Onde a cada capítulo você vive uma história com o Josh Iniciada : 24/05/21 Terminada : ... ™L-LUIZ4 copyright