⿻⸙→N𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑐ℎ𝑎𝑛𝑔𝑒𝑠
꒰𝐓ema꒱ ༘♡ំ:A noite muda
꒰ Sinopse꒱ ༘♡ំ: Josh e S/n terão uma noite inesquecível , a noite que mudará as suas vidas em um romântico encontro e nesse encontro algo importante irá acontecer꒰ palavras ꒱: 2261
༘♡ំ Narradora on ༘♡ំ
Os olho de S/n passeavam pelas roupas dentro de seu guarda-roupas , sua tentativa era de encontrar uma roupa especial para a ocasião , teria que ser algo inabitual que Josh não estava acostumado vê-la , essa noite seria a noite pelo qual ambos estavam pensando ultimamente , seria uma noite de mudanças na vida dos dois .
Enquanto S/n encontrava-se na incerteza do que vestir , Josh estava ansioso para aquela noite , ele havia planeja minimamente e detalhadamente o que ele e a namorada fariam , assim como para S/n a noite tinha que ser especial e essa era o plano de Josh que essa noite seja inesquecível para os dois , pois quando se tratava de S/n . Tudo. tinha que ser perfeito para ela .
S/n depois de um grande dilema no que vestir , escolhe o vestido que sua vó lhe deu quando completou 16 anos , sua vó sempre lhe dizia que era para la usar no momento especial em sua vida e com a pessoa certa , o vestido vermelho que S/n vestiu marcava cada curva de seu corpo , ele tinha um leve decote na região de seus seios e um fenda do lado direito o que trazia mais sensualidade a ele , sua mãe não gostava desse tipo de vestido para ela era revelador demais mas para aquela noite ele era o mais adequado .
Assim que Josh avista a casa branca e com o jardim iluminado da casa de S/n , seu coração começa a acelerar a adrenalina toma conta de seu corpo , ele estaciona e antes de descer confere se seus cachos estavam alinhados no topete que havia feito mas disso ele não teria duvidas já que antes de sair de casa havia dado um banho de gel em seus cabelos para ficarem perfeito . Josh desce do carro dá uma passada no tecido grosso do paletó de seu terno , dá uma olhada para ver se tudo estava em harmonia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Imagines Josh Beauchamp ❞:⃨ຳི
Fiksi Penggemar،ぬ̳Imagines Josh Beauchamp ꒦꒷ ᨘ໑▸ 𖥻 Josh Beauchamp fanfiction𖦹 ࣪.'⌁⿻→Onde a cada capítulo você vive uma história com o Josh Iniciada : 24/05/21 Terminada : ... ™L-LUIZ4 copyright