𝐼 '𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑦 , 𝐼 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢

1.7K 97 104
                                    

                     São Paulo - Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     São Paulo - Brasil

O brilho nos olhos de S/n a cada ligação de Josh era bem nítido tanto que ela nem fazia esforço para esconder e pode-se dizer o mesmo de Josh , seu largo sorriso ao ver a garota através da tela de seu celular e não importava como ela estava apenas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O brilho nos olhos de S/n a cada ligação de Josh era bem nítido tanto que ela nem fazia esforço para esconder e pode-se dizer o mesmo de Josh , seu largo sorriso ao ver a garota através da tela de seu celular e não importava como ela estava apenas vê-la já alegrava seu dia ,para os dois era difícil ter um relacionamento a distancia .

São vários fatores que exige nesse tipo de relacionamento , fidelidade, confiança e lealdade era a base para fazer esse namoro durar a distancia entre Brasil e Canadá é bem grande mas de vez enquanto ambos se visitavam mas como havia dito de vez enquanto o que significava apenas nos feriados como Natal e Ano novo .

S/n esta cursando o 3 período da faculdade de medicina o que significa que sua vida estava presa no Brasil a mesma já cogitou varias vezes na mudança de pais porém isso era algo que teria que possuir uma boa renda financeira o que para ela era complicado ,mesmo que trabalhasse meio período como garçonete em um dos restaurantes mais famosos de São Paulo o seu salário não passava do mínimo e com a merreca que ganha o gasta com contas de seu mini apartamento e com os caros livros de seu curso .

O Canadense sempre disse que há ajudaria caso quisesse se mudar para o Canadá , Josh nunca se importou em pagar as coisas mas S/n não gosta muito que ele fique gastando seu dinheiro com ela e isso fazia com que muitas vezes ambos fossem dormir sem se falarem .

                                                                                                𝐹𝑙𝑎𝑠ℎ𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑜𝑛

S/n estava possessa cansada de Josh querer ficar pagando suas despesas com uma possível mudança para o Canadá , ela queria conquistar aquilo sozinha e não depender de seu namorado rico e famoso .

S/n: Josh - chama o Canadense que estava nervoso com a teimosia de sua namorada , ele a queria para perto mas porque ela não cooperava ? -

Josh : Oi S/n - a responde tentando controlar a sua raiva que estava bem presente naquele momento , seu rosto estava vermelho e seu olhar sério a olhando , se não fosse no momento DR que estavam tendo S/n teria cada pensamento ao vê-lo daquele jeito -

❝Imagines Josh Beauchamp  ❞:⃨ຳི  Onde histórias criam vida. Descubra agora