⿴༘⃕:𝑩𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒐𝒚:ໍ۫᎐࿔
「 𝑇ᴇᴍᴀ 」 : Infantilismo
「𝑆ɪɴᴏᴘsᴇ 」:S/n é considerada a bad girl da faculdade mas sua fama muda ao conhecer Josh um rapaz que possui infantilismo .「Continuação 」
:ໍ۫᎐࿔ Narradora on :ໍ۫᎐࿔
A garota estava insípida daquela aula , passava o tempo fazendo que sempre fazia quando se sentia assim na aula da senhorita esterco , fazendo rabiscos em seu caderno , na maioria era desenhos abstratos que ninguém entendia muito bem mas nem isso estava a tirando daquele tédio que já estava se tornando infernal , S/n queria sair daquela aula ou dizer a mulher a sua frente que aquilo era chato e que sua matéria era aprendida apenas para tirar um boa nota mas para evitar desordem em sua vida escolar preferiu fingir que a aula estava legal .Josh não se encontrava muito diferente de S/n , o garoto sabia que se ele não estivesse naquela aula poderia estar deitado no sofá da sua casa assistindo ao desenho animado Bob esponja enquanto tomava o sorvete de morango que sua mãe havia comprado para o garoto na noite passada mas para seu azar estava trancafiado em uma aula que a professora apenas falava , Josh mesmo possuindo infantilismo era o garoto prodígio de sua classe , suas notas são sempre elevadas em relação ao outros alunos .
S/n olha o relógio que fica na sala e vê que falta apenas 3 minutos para o fim daquela aula , apenas de ver que logo na percepção da mesma estaria livre da senhorita Elizabeth a garota se anima , enquanto olhava a sua "obra de arte" em seu caderno uma bola de papel cai sob ele , a garota abre e vê que estava escrito algo e se surpreende com quem a enviou aquilo , a letra cursiva com alguns traços meios tortos e o desenho de um carro na folha dizia
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Imagines Josh Beauchamp ❞:⃨ຳི
أدب الهواة،ぬ̳Imagines Josh Beauchamp ꒦꒷ ᨘ໑▸ 𖥻 Josh Beauchamp fanfiction𖦹 ࣪.'⌁⿻→Onde a cada capítulo você vive uma história com o Josh Iniciada : 24/05/21 Terminada : ... ™L-LUIZ4 copyright