depois daquela noite ambas foram dormir, babi estava com os pensamentos sobre aquela noite nas nuvens, ela nunca viveu algo assim, ela queria dizer tudo oq sentia e expressar mas ela simplesmente não sabia como, pedir em namoro agora seria rápido demais, não queria ser emocionada.
Babi sentia borboletas no estômago enquanto olhava a Voltan. Voltan por conhecidencia também se sentia assim por Babi, não sabia explicar o quão bem aquela garota fazia a ela. Ela não poderia negar seus sentimentos mas também estava certa de que não tocaria no assunto, até a manhã seguinte.
babi acordou 13:30, não ligou muito pra isso pois passou a noite com a pessoa que amava. Babi acordou voltan e perguntou se ela ja queria voltar pra casa. Voltan disse que a noite elas poderiam voltar.
Babi - sabe? quando estou com você sinto meu estômago enxer de borboletas, estranho né?
Voltan - não acho estranho, você é a primeira pessoa que sinto isso.
Babi - você é meio boiola né?
voltan - eu sei que você é por mim também, e eu amo isso.
Babi ficou envergonhada e apenas beijou sua bochecha.
Voltan - sua boca é tão macia
Babi - isso é bom ou ruim?
Voltan - é ótimo, eu amo beijar essa boquinha
aquilo acabou com a postura de Barbara passos. Babi já sabia oq fazer.
Babi - Ei loirinha, vou sair pra encontrar o Gs ok? precisamos resolver algumas coisas.
Voltan - vai ser rápido?
Babi - sim, vai sim.
Babi saiu enquanto ligava para GS, Gs ja sabia que seria sobre voltan, os dois começaram uma conversa
Babi - ok, será isso então
Gs - Você tem certeza né?
Babi - sim, eu tenho.
Gs - ok, se precisar de alguma coisa é só me ligar.
Babi - aliás, você pode encontrar o lugar perfeito
Gs - eu já sei qual, é um lugar de confiança e é bem bonito.
babi e gs estavam conversando sobre o local e gs mostrava fotos.
Babi - isso é perfeito!!!
Gs - eu espero que você seja responsável, viu?
Babi - eu vou ser, agora preciso voltar pra casa
visão da voltan.
Babi estava me fazendo falta, eu não iria imaginar que demoraria tanto assim. Ficar sozinha olhando para o teto me dá gastura.
Babi acaba de chegar e vou correndo para abraçar ela.
- sobre oq vocês conversam?
Babi - sobre ele, ele esta se interresando em uma menina aí.
- gs apelão, tô só ele esses dias
Babi - queria eu ser essa Barbara passos viu? imagina a sorte que ela tem de ter uma mulher linda dessas ao seu lado.
Voltan começou a rir e beijou babi.
- Sim, você é sortuda mas eu sou mais ainda.
Babi - posso saber o pq?
voltan inicia um beijo.
- isso responde sua pergunta?
Babi - você é incrível.
ambas ficaram conversando e vendo alguns filmes. Já tinha passado horas, já era 11 da noite.
Eu estava gostando dela, ela é a mulher.
Babi - vamos?
- vamos.
no carro
música - Photography
- sabe essa música?
Babi - oq tem?
- ela me lembra você.
Babi - obrigada por dedicar a minha música favorita para mim.
- sabe aquela estrela ali? ela é linda né?
Babi - eu amo a sua maneira de admirar o céu. Ela é linda mesmo.
- só não é mais do que você
Babi - que broxante, sério
- eu sei que você gostou.
Babi - por um lado você tem razão *disse isso colocando sua mão na de voltan.*
Voltan ergueu a mão de babi e deu um beijinho.
- essa mãozinha é tão linda.
Babi - você é a melhor pessoa que ja conheci.
visão da voltan off
Voltan estava cansada e acabou não respondendo, apenas dormiu.
Babi estava boiola vendo aquela cena e deixou escapar um sorriso bobo.
pensamentos de babi on
eu imaginava a gente se casando o tempo todo, eu olhando nos olhos dela e dizendo o quão especial ela era pra mim, eu apenas queria ama-la
pensamentos off
no meio da estrada um número desconhecido ligou. Era minha mãe.
Babi - estou ocupada demais pra falar com alguém que nunca se importou.
Sra. passos - eu me importo com você sim, você que é uma ingrata
Babi - ingrata por amar alguém? você simplesmente disse na minha cara que não queria me ver com uma mulher, eu estava feliz, você arruinou minha saúde mental, sabe como é chorar por alguém que nem se quer liga? poisé, ta querendo dinheirinho emprestado? você está morta pra mim, não era você que jurou não olhar na cara de uma "aberração" como eu? me desculpa mas de você eu não quero ouvir mais uma palavra. *babi desliga*
voltan acabou acordando e viu a cara de choro de Barbara.
Voltan - o que aconteceu? você ta bem?
Babi - tô, quer dizer eu não tô não, a minha mãe é a pior pessoa desse mundo.
Voltan - sua mãe não havia ido morar com sua avó?
Babi - sim ela foi, sabe pq? pq não queria viver como uma aberração como eu. Eu só queria o amor de uma mãe.
Voltan - não fica assim meu amor, você ainda não conhece minha mãe certo? a gente pode ir lá nesse fim de semana, ela vai amar você e vai te tratar como se fosse uma filha
Babi - não sei se é uma boa ideia, e se ela me odiar?
Voltan - não tem como, ontem falei de você pra ela e ela disse que você era incrível. E ela não está errada
Babi - escuta aqui, eu te amo.
Voltan - obrigada por fazer os meus dias melhores, eu amo você.
Babi segurou na mão de voltan e sussurrou algo que voltan não conseguiu ouvir.
babi sabia que dali pra frente teria que tomar cuidado para não magoar sua loirinha. Ela não queria ver sua menina chorando.
Babi cuidava bem de voltan, assim como voltan cuidava bem de babi. O bem que uma faz a outra é incrível. Talvez fossem feitas pra ficarem junta no final, mas talvez não seria no final. A vida de voltan parecia uma fanfic, era incrível como ela estava feliz ao lado de babi. era como se fosse um mundo onde só Barbara e voltan existiam. Nada mais importava.
Esse capítulo ficou meio tediante né? eu prometo que daqui pra frente vai ficar melhor.