reconciliação

864 42 1
                                    

Voltan saiu do banho e foi direto para a sala.

babi olhou para ela um pouco confusa

Babi - vai dormir aqui?

Voltan - uhum.

babi - não terminamos de conversar.

Voltan - ta bom, Barbara, joga tudo oq tem pra dizer na minha cara.

Babi - peço desculpas por ter agido assim, se você não quiser conversar agora, tudo bem. Só precisava pedir desculpas por ter agido sem pensar

Voltan - a gente vai se resolver e fazer oq temos que fazer.

Babi respirou fundo

Babi - olha só, peço desculpas por ter ficado com outra pessoa, eu me senti mal por ter visto você com aquela garota, não queria te magoar, eu não sabia que você tinha sentimentos por mim.

Voltan - por favor, não vamos tocar nisso de novo.

babi - não vou xingar, só preciso te dizer que fico desconfortável vendo você beijar outras pessoas, eu tenho sentimentos por você, eu quero você. Se você não quiser a gente se afasta e finge que nada aconteceu, mas oq eu realmente quero agora é você, somente você.

Voltan - eu sei que você ficou desconfortável, não era a minha intenção. Nós sentimos a mesma coisa, quando estou com você eu fico bem, eu não consigo pensar em outra pessoa a não ser você, eu escuto músicas pensando em você, não só em você quanto na gente.

babi - Você quer fazer dar certo?

Voltan - eu preciso fazer dar certo.

ambas se abraçaram e babi deixou um selinho em sua boca, Voltan retribuiu e iniciaram um beijo calmo e apaixonado, o beijo ficava mais rápido com o passar do tempo. Não iriam fazer nada alí, pelo fato de estar cedo demais e queriam curtir o momento.

quando o beijo acabou Babi e Voltan se abraçaram e foram ver filme (aqueles de animação) não demorou muito para voltar cair no sono, Babi ficou olhando para o rostinho da mesma e com um sorisso bobo que nem percebeu que estava deixando. não podia negar o quão bem essa garota fazia a ela.

no outro dia.

babi - bom dia coisa linda, minhas costas estão doendo

voltan - as minhas também, não tive forças para ir pra cama.

babi - preciso te fazer um pedido.

Voltan - anda, tô esperando

babi - quer sair comigo?

voltan - claro, vamos pra onde

babi - surpresa, calmo.

voltan - como eu vou saber que roupa usar assim?

babi - de seus pulos (expressão usada para "arruma um jeito")

voltan - me conta, vai

babi - você só vai saber quando a gente estiver lá, só digo que fará frio.

voltan fez cara de brava e rio

babi - vamos amanhã 17:30 ok?

Voltan - minha ansiedade ta gritando

babi - pede pra ela esperar, vem vamos tomar café.

voltan - não quero comer agora, tô sem fome.

doubt about you - babitan.Onde histórias criam vida. Descubra agora