o passado.

540 30 0
                                    

ambas acabaram pegando no sono.

ja são 6 da manhã e Voltan ainda não tinha levantado, babi ja tinha feito a sua higiene e tomado seu café.

Babi - voltan? vamos dar uma volta por ai?

voltan - agora? tô com sono

babi - por favor carol, faço oq você quiser

voltan - vou pensar no seu caso

babi - veeem

voltan - ta bom, eu vou

babi - amém

ambas sairam da casa e deram as mãos, o dia estava frio e estava chuviscando, babi e volta já estavam longe do local onde estavam quando começou a chover, por sorte alí tinha um local onde poderiam ficar por enquanto. Voltan se aproximou de babi e a beijou, um beijo calmo e lento.

as duas ficaram conversando um pouco até passar a chuva para voltarem pra casa, quando estavam voltando um homem que parecia familiar estava passando por ali, era mob. Babi imediatamente começou a tremer, voltan percebeu que babi estava tremendo e se questionou. Babi estava tratando voltan de uma maneira diferente, não dizia frases longas e nem puxava assunto. Chegando no local voltan perguntou o pq dela estar agindo assim. Babi disse que tava tudo bem, só sentia dores de cabeça e tontura.

                            visão da babi.

quando mob passou senti minhas mãos tremerem, senti meu coração acelerar. Não sabia oq aquilo era. Mas eu não podia, não podia deixar voltan saber sobre, só não queria problemas. Não sinto nada por mob, só lembranças do passado, que me deixavam magoada

2018.

eu tinha crises de ansiedade toda noite, não conseguia entender o pq dele ter feito isso comigo, ele mentiu pra mim, passei horas e horas chorando, até pegar no sono.
Ele se aproveitou de mim, ele só queria o meu corpo.

2020.

Ja sentia meus pensamentos voltarem, voltan estava no banho enquanto eu pensava sobre aquilo, não queria que ela soubesse dos meus pensamentos, apenas parei de pensar e fui descansar a mente.

voltan saiu do banho e foi se trocar, o dia tava estranho, passava uma vibe muito ruim. Voltan apenas ficou observando Barbara dormir e foi assistir algo na tv.

3 horas depois Barbara levantou e olhou ao redor, ela estava em casa sozinha. Tentou ligar pra voltan mas ela tinha deixado o celular em casa. Babi resolveu esperar.

                           visão da Voltan

ela tinha saído com uma amiga dela, a Milena. Milena era uma mulher muito linda, não falava muito com voltan porém ainda mantiam uma amizade. Milena já teve um rolo com voltan, no qual acabou magoando a Carol. Era imatura demais naquela época e acabou magoando a Carol. Voltan havia desculpado Milena mas sempre que falava com ela seus pensamentos voltaram pro passado

2019.

Voltan estava de férias em uma praia, quando uma mulher de cabelos escuros se aproximou, as duas trocaram de celular e não demorou muito para começarem a sair juntas, Milena e Voltan iniciaram algum tipo de relacionamento, Milena estava conversando com uma pessoa nova. Voltan descobriu isso graças a uma ligação que milena disse

"preciso desligar, vai que alguém aparece."

voltan ficou desconfiada mas não iria falar sobre o assunto, queria respeitar a privacidade de sua namorada. Milena saiu naquela noite e acabou esquecendo seu celular, voltan aproveitou e foi olhar as notificações. Um número salvo como "Thaiga" tinha mandado algumas mensagens elogiando Milena, voltan desbloqueou o celular de milena e leu todas as conversas, na qual Milena dizia coisas horríveis de voltan.

doubt about you - babitan.Onde histórias criam vida. Descubra agora