Babi e voltan estavam observando Thaiga e Gaby conversando, Thaiga havia saído para beber e acabou não voltando, Gaby ficou triste com isso mas quando olhou pra trás tinha um homem muito bonito a olhando, os dois acabaram ficando e trocando whatsapp.
Gaby on
Ele era lindo, o seu beijo era incrível, eu precisava conhece-lo melhor.
Gaby off
Voltan e Babi foram para a casa, Babi não percebeu os dias passarem e já faltava 1 dia para a tão grande surpresa. Gs, seu melhor amigo era o mais animado dali, Babi estava ansiosa mas estava com medo.
'''no dia'''
Babi - Quer ir comigo em um lugar? você vai gostar
Voltan - é surpresa pra mim?
Babi - talvez
Voltan - onde vamos
Babi - não queria que você soubesse.
Voltan - a, ok então, vai ser que horas?
Babi - não sei ainda.
Voltan estava ansiosa, também tinha uma surpresa para Babi e achou que seria o momento perfeito.
Babi - Gatinha? estou certa de que vamos sair 23:00
Voltan - pra que tão tarde?
Babi - você vai saber ué
Babi estava com tudo em mente, Babi saiu de casa e foi até o local, o Local estava tão perfeito quanto a foto. Era o sítio dos pais de Gs, parecia ser mais luxuoso do que uma mansão. Tinha piscina, tinha barquinhos, tinha trilha, tinha área para churrasco e uma enorme casa ao lado. Babi estava indecisa, não sabia onde seria o melhor lugar, Tinha pensado em milhares de ideias até que...
Babi- Gs, vem correndo pra cá.
Gs - qual a ideia?
Babi - Vem logo
Gs - tô saindo de casa já
Babi - ok, vou te esperar ao lado da piscina.
Gs ja havia chegado e entendido a ideia de babi, decoraram tudo e Gs já saberia oq fazer, ambos sairam do local e passaram no mercado, Gs séria o responsável pela comida, quando era menor seu sonho era ser chefe de cozinha. Acabou não dando muito certo mas a sua comida era perfeita.
Babi acaba de chegar em casa (já são 22:10)
Voltan - pq demorou tanto?
Babi - estava ocupada
Voltan - vai se arrumar antes que a gente se atrasse
23:00.
Voltan - vamos logo Babi, a gente nem saiu ainda
Babi - eu ja disse, não precisa de pressa.
Voltan - espero que a surpresa seja realmente boa.
babi - vai ser.
As duas chegaram e Voltan ficou apaixonada naquele lugar
Babi - valeu a pena?
Voltan beijou babi e respondeu
voltan - agora sim valeu
babi estava certa de que essa seria a melhor noite de sua vida. Gs levou vinho e pizza a elas. Voltan estava com muita fome.
Babi - agora, você pode vir aqui, gatinho?
Gs - vem pra cá
Babi - voltan, espera ai ok
babi piscou para GS e os dois foram para atrás da casa
Gs - é agora????
Babi - eu acho que sim, coloca uma playlist romântica? aproveita e acende as luzes vermelhas da piscina.
Gs assim fez e Voltan estava confusa. Babi chamou Voltan para ficar perto da piscina e assim voltan fez.
Voltan - você não vai me empurrar né?
Babi se ajoelhou no momento em que começou a tocar i wanna be yours.
Babi - Eu quero que você saiba que você é a única pessoa que faz meu coração palpitar. Eu estou apaixonada na pessoa que esta na minha frente, sabe quando você passa horas imaginado um futuro com alguém? sim, eu imagino o nosso futuro, mas nosso futuro não irá acontecer se eu não tomar atitude, certo? aceita namorar comigo? Babi e voltan já estavam chorando enquanto Gs gritava de felicidade
Voltan - eu não acredito nisso, eu tô boiola por você, eu não quero me imaginar sem você, eu aceito, eu aceito passar o tempo todo da minha vida ao seu lado.
Babi colocou o anel nos dedos de voltan e a beijou, Gs estava fingindo que estava chorando enquanto as duas se beijaram, Babi não resistiu e começou a rir.
Voltan - agora é a minha vez.
Voltan pegou uma caixa em sua bolsa e deu na mão de babi, era flores e nas flores tinham um cartão escrito "até que a última folha caia." Babi começou a chorar.
Babi não estava errada, ela era a mulher da vida dela, voltan seria a mãe de seus filhos.
<3