Babi se sentia um pouco melhor ao lado de Jean e Gaby, se sentia melhor ainda com Carolina voltan.
Jean e Gaby tinham uma paixão pela lua, assim como Babi. Os 3 iriam sair a noite e voltariam no outro dia, passando uma madrugada na praia, vendo o sol se por. Babi olhava o celular de 5 em 5 minutos, esperando uma notificação de carol, mas Carol só ficava online.
Babi entrou no seu Instagram e viu que voltan tinha postava um storys sorrindo, Aquele sorriso fez Babi sorrir e logo lembrou do que Gaby disse na viagem.
Jean e Gaby estavam com um olhar apaixonado, era intenso e dava para sentir.
Jean - vem Barbara, já estamos saindo
Babi seguiu ambos com um sorriso no rosto
Babi - sabe Gaby, até que você tem razão, o sorriso da carol me faz sorrir.
Gaby a abraçou e sussurrou um "vai ficar tudo bem"
Os 3 estavam observando a lua e conversando sobre astrologia. Babi sabia que aquele assunto seria o favorito de voltan, Babi começou a se lembrar da noite em que passaram madrugando e olhando as estrelas, Babi estava feliz, feliz por amar voltan.
Jean pediu para Gaby ficar em pé, Jean se ajoelhou e tirou a caixinha com um par lindo de alianças. Gaby começou a chorar antes de Jean dizer qualquer palavra, a aliança tinha o desenho de uma lua, e um sol.
Jean estava com a parte da lua e Gaby o sol.
Jean - sabe, sinto que você é a mulher da minha vida, você me ilumina, e o sol ilumina a lua. Eu sou apaixonado por cada detalhe seu. Me namora?
Gaby começou a chorar e não consegui responder, Jean sabia de sua resposta e chorou junto.
Jean - que os anéis de saturno me expliquem como teu sorriso me tira de órbita
Gaby - você é mágico.
Babi estava orgulhosa, ao mesmo tempo triste por não estar com voltan.