Babi e Voltan já haviam voltado para a casa, Voltan sugeriu dar uma volta na praia, onde ela nem imaginava conhecer uma menina incrível.
Babi estava triste pelo ocorrido com sua mãe e resolveu dar uma volta na praia com Voltan. Babi estava pronta e só faltava voltan, que ainda estava no banho, não demorou muito e Voltan saiu. já estava de biquíni e um short. Babi estava secando seus olhos na mesma.
Voltan - acho que caiu uma baba aqui, deixa que eu limpo.
Babi - você está tão linda, casa comigo por favor
Voltan - me casaria agora se fosse possível.
Babi e Voltan foram a praia e uma garota chamou atenção de Babi, a garota foi até a babi e começou puxar assunto. Voltan ficou um pouco desconfortável mas logo ficou toda bobinha pela forma que Babi falou dela.
Babi - e essa aqui é a minha mulher
Gaby - vocês formam um casal lindo dms
Babi - a gente ainda não namora, mas quem sabe né
Voltan - eu ouvi tá
Gaby - então meninas, se quiserem dar uma volta comigo, eu sou turista, moro em NY e queria conhecer as praias daqui.
Voltan - você vem, babi?
Babi - se você vai eu vou
Gaby - que coisa mais gay
babi - você é hétero Gaby?
voltan - direta ela
Babi - só quero saber, não gosto de héteros
Gaby - eu sou hetero sim
Babi - eca, sai de perto *disse brincando*
Gaby - sai pra lá sapatão
Voltan estava perdida no assunto, não estava interessada no assunto. Babi e Voltan começaram uma guerra de Areia e não demorou muito para Gaby começar a se divertir também. Voltan estava gostando de conversar com Gaby. A conversa fluía e o assunto demorava para morrer.
Babi tinha visto um grupo de pessoas dançando pagode e invadiu, voltan foi atrás e começou a dançar também, Gaby estava morrendo de vergonha mas logo começou a se divertir também. Já era de noite e Gaby ainda estava conversando com as meninas, Babi estava se segurando para não beijar a garota na frente de sua nova amiga, Voltan sabia que Babi não beijaria na frente de Gaby e começou dar leves provocadas em Babi.
Voltan deitou no colo de Gaby que logo começou fazer carinho em seu cabelo, Babi estava com um pouco de ciúmes daquilo e deu um beijo em voltan para cortar esse "clima" das duas.
Gaby - EITA CASALLLLL
Voltan deu um pequeno tapa na cabeça de Gaby e começou a rir, Babi estava cansada e só pensava em ir pra casa.
Babi - eu tô ficando com sono, me passa seu insta pra gente marcar uns rolês.
Gaby - ta bom, foi um prazer conhecer vocês, Tchau meninas.
Babi e Voltan tinham chegado em casa, Babi entrou no insta da menina e ficou olhando suas fotos.
Babi - a Gaby é linda né?
Voltan - sim, ela é
Babi - ela dança muito bem também
voltan não respondeu, apenas ignorou
Babi - voltan? olha essa foto, ela é muito fotogênica.
voltan - sim, ela é uma mulher perfeita, ela é muito linda mesmo, mas você precisa ficar falando sobre isso?
Babi - não sabia que tinha se incomodado. Me desculpe por isso
Voltan - eu desculpo, não precisa se sentir mal por causa disso