Algumas semanas passaram e o Festival estava mesmo próximo.
Tenten tinha acabado por ir ajudar alguns trabalhadores e amigos com os preparativos, juntamente com Lee Sakura, Ino e outros.
Ino e Sakura tinham ficado responsáveis pela decoração enquanto Lee e Tenten ficavam responsáveis por ajudar na parte da comida.
Estavam os dois a cozinhar distraídos quando Tsunade bateu á porta.
Lee olhou a foi abrir.
-Bom dia Senhora Tsunade.
-Bom dia meninos, estão ocupados?
-Nao muito, mas temos de adiantar algumas especiarias para depois ser mais fácil e haver tempo de cozinhar.
-Mas aconteceu alguma coisa senhora Tsunade? - perguntou Tenten olhando para ela.
-Sim, tenho notícias do Neji.
Ela pousou tudo o que estava a fazer rapidamente e olhou para Tsunade com os olhos arregalados.
-Senhora Tsunade, Diga-me tudo o que sabe por favor - disse apressada agarrando as mãos de Tsunade com força.
Tsunade sorriu e também segurou nas mãos dela.
-O coração do Neji voltou a bater Tenten...Ele está vivo... Nós conseguimos.
Tenten ficou estática ao ouvir tal coisa, ela não sabia como reagir áquela notícia, muito menos saber o que dizer.
Lee soltou um enorme sorriso de orelha a orelha e abraçou Tenten muito entuasiasmado.
Ela continuava paralisada.Lee olhou para ela preocupado.
-Está tudo bem Tenten? Não estás contente?? O Neji está vivo!
-Calma Lee, ela ainda não interiorizou a notícia - disse Tsunade olhando para Tenten.
Tenten olhou para ele com um olhar de espanto.
-Lee... Isso quer dizer que... Ele está vivo? O Neji vai mesmo voltar?
-Sim Tenten... Ele está vivo... O coração dele voltou a bater.
Tenten saiu dali a correr sem dizer mais nenhuma palavra.
-Tenten! Onde vais?? - gritou Lee - volta aqui! Espera!!
A Senhora Tsunade olhou ela desaparecer.
Lee estava prestes a começar a correr mas ela colocou a mão no ombro dele e impediu que fosse atrás de Tenten.
-Deixa-a ir Lee.
-Mas os especialistas devem estar lá e não a vão deixar entrar... Eu não quero que ela arranje problemas.
-Não te preocupes, a Tenten é uma pessoa responsável, mesmo estando cega de paixão - ela riu-se.
Tenten correu o mais rápido que pode até ao Hospital de Konoha.
*Tenten On*
Neji... Neji... Neji!!! É mesmo verdade? Isto só pode ser um sonho, só pode ser um sonho... Tu vais mesmo voltar para nós? Vais mesmo voltar para o nosso lado?? Não consigo acreditar... Só me apetece abraçar- te e dizer tudo o que sinto! Dizer o quanto te amo!! É o que eu quero mais neste momento! Tu vais voltar Neji Hyuuga, não há palavras para descrever a minha felicidade neste momento.
*Tenten off*
Tenten chegou ao Hospital e foi muito depressa pedir a roupa especial para entrar e eles deram.
Ela foi rapidamente até á sala e entrou pela porta dentro sem mesmo bater.
A Sakura estava lá juntamente com outros especialistas.
-Quem é a menina? Não pode entrar aqui assim! - disse um médico aproximando-se de Tenten de uma forma brusca.
-Por favor doutor, deixe-me ver o Neji... A Senhora Tsunade disse que o coração dele começou a bater, por favor... Deixe-me vê-lo... - suplicou Tenten.
-Não, mesmo que a Senhora Tsunade tenha dado a notícia, não significa que possa entrar aqui, não tem autorização!
Sakura aproximou-se deles.
-Deixe-a doutor, fica á minha responsabilidade.
-Menina Sakura, a menina tambem não pode estar com o cargo de uma alta responsabilidade, se acontecer alguma coisa com este corpo, a Senhora Tsunade cairá em cima de nós.
-Não se preocupem, eu assumo toda a responsabilidade perante ela, deixem a Tenten ver o Neji...
Tenten olhou para ela e na sua cabeça só corriam maneiras de como ela agradeceria a Sakura depois de tudo.
O médico suspirou.
-Muito bem, mas... O mais rápido possível por favor.
-Eu vou ser rápida, muito obrigada doutor.
Os médicos saem juntamente com Sakura.
Ao sair e cruzar com Tenten para uns segundos.-Não sei como te agradecer Sakura...
-A tua alegria é o bastante para me deixar satisfeita Tenten, sê feliz ao lado de quem amas.
Tenten sorriu e acenou a cabeça
Eles saíram finalmente e ela correu até Neji e abraçou-o com a maior força que possuía e chorou muito de alegria.
A cabeça dele ficou junto ao seu peito e ela deu lhe imensos beijos na testa.
As suas feridas estavam quase cicatrizadas.
Tenten ergueu o olhar para cima.
-Obrigado Deus, obrigado por teres dado mais uma oportunidade de eu expressar os meus sentimentos, obrigado por trazeres uma das pessoas mais importantes de volta.
Nisto ela chorou mais e agarrou na mão dele.
Um sorriso muito de leve saiu da boca de Neji sem Tenten perceber.
Ela continuou ali mais um bocado e depois de se acalmar voltou para a beira de Lee.
Entrou na cozinha onde eles estavam anteriormente e ele cruzou os braços.
-Tenten, o que fizeste foi muito desagradável... Não tinhas permissão para ir assim ao hospital.
-Desculpa Lee... - disse baixando a cabeça e juntando as mãos á frente.
Ele suspirou e abraçou-a.
-Como é que ele está? - perguntou a Tenten.
-Os buracos estão quase curados, a cor dele está melhor e parece que os batimentos cardíacos também estão estáveis... Só falta ele acordar.
Lee sorriu.
-Ainda bem.
-Lee, vamos acabar o que estávamos a fazer, desculpa mais uma vez por ter saido assim... Deixei te aqui sozinho.
-Não é a mim que tens de pedir desculpa, mas sim á Senhora Tsunade - disse Lee virando costas para ela e começou a amassar a massa para fazer pão.
-Sim, eu depois falo com ela, mas... Ela ficou chateada por eu ter feito aquilo? - perguntou Tenten receosa e um pouco arrependida pelo que tinha feito.
-Acho que não, pelo menos ela não conseguiu a dar me na cabeça e também me impediu de ir ter contigo dizendo para te deixar ir.
Tenten suspirou de alívio.
-Ela disse também que eras uma pessoa responsável então não havia problema.
-Mesmo assim, eu depois vou lhe pedir desculpas.
-Tudo bem, mas agora vamos acabar isto...
-Sim.
Ambos continuaram a preparar os pré-cozinhados para o Festival.
Tenten só pensava no momento que Neji iria acordar e no que ela iria fazer quando estivesse cara a cara com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em esperança (NejiTen)
RomantizmNunca perder a esperança, é o primeiro passo que temos de dar, acreditar na nossa própria fé sempre trará coisas boas á vida. Com a quarta Guerra Ninja terminada, bastava só esperar pelo que aconteceria com Tenten, tinha perdido Neji e agora quem...