Não tenho coragem

81 6 7
                                    

Tenten ficou paralisada juntamente com Lee.

Sakura sorriu e colocou a mão na boca quase a chorar.

-Qual é o vosso problema, porque não me dão as boas vindas?

Aquele cabelo comprido castanho, estatura alta, pele clara como a neve e aqueles olhos pérolados, sem dúvida, era Neji... Ele estava ali de pé, á frente de todos.

Tente continuava muda cheia de emoções a correrem-lhe pelo corpo todo, não se conseguia mexer e não sabia até se estava prestes a desmaiar.

Lee voltou a si e abraçou-o muito forte .

-Neji!!!! És tu Neji!! Digam -me que isto não é um sonho! Por favor! - Lee Agar riu-se imenso a ele e chorou que nem uma criança.

-Não Lee, eu estou mesmo aqui - disse Neji sorrindo e retribuindo- mas, por favor, não apertes tanto, ainda tenho algumaa dores e sinto-me um pouco fraco.

Todos abracaram-no menos Tenten que continuava como antes : sem se mexer ou falar.

-Quando é que acordaste? - perguntou Kiba.

-Hoje de manhã, eles queriam que eu ficasse lá mais tempo, eu ia ficar, mas ouvi algumas enfermeiras a dizer que ia ser hoje os fogos de artificio então eu implorei aos médicos para que ele deixassem sair.

Todos sorriram.

-Quero que me contem tudo o que andam a fazer pessoal - riu-se.

Eles acenaram com a cabeça a sorrir.

Neji olhou para Tenten e trocou o sorriso por uma cara de preocupação.

Lee olhou para ela e fez sinal para que deixassem os dois sozinhos.

Eles começaram a afastar-se e ela nem ligou.

-O-Onde vão? -perguntou Neji confuso.

-V-vamos buscar mais sobremesas, tambem queres Neji?

-Não obrigado, não tenho fome.

Eles acenaram a cabeça e saíram dali em passo apressado.

Neji voltou a olhar para Tenten e aproximou-se dela lentamente porque ela parecia um pouco assustada.

-Tenten... Não estás feliz por me ver?

Tentou colocar a mão dele no seu ombro mas ela deu um passo atrás de repente.

-Não.... Tu não és... Não és o Neji pois não? És um genjutsu!

-O-O quê?

-Essas coisas não metem piada Sasuke! Não te faças passar pelo Neji! Não me magoes dessa maneira! - gritou Tenten com ele pois pensava que era uma partida do Sasuke.

-Tenten o que estás a dizer... Sou eu sim, eu acordei e estou aqui...

-Não!! - gritou novamente e começou a chorar.

Neji sorriu e entendeu que ela estava nervosa pois não contava com a sua aparição repentina.

Aproximou-se mais dela.

Ela olhou nos olhos dele ainda assustada.

Neji abraçou-a de vagar e com carinho.

O coração de Tenten disparou com tal ato, aquele aroma, aquele tato, agora ela tinha a certeza de que ela realmente Neji.

Sorriu por entre o choro e colocou os braços devagar em volta dele para retribuir o abraço.

-Neji, finalmente... Voltaste - disse muito baixinho e aos soluços.

Em esperança (NejiTen)Onde histórias criam vida. Descubra agora