Primula

9.1K 551 1.1K
                                    

🌸 Fanfic também postada no meu perfil do Spirit

🌸 Se gostarem, não esqueçam de comentar e votar, me ajuda muito na divulgação da fic e etc, fora que eu amo ver os comentários de vocês e saber o que estão achando <3

🌸 A historia era para ser uma One shot, mas acabou virando uma long, por isso o nome desse capitulo é em homenagem a uma flor que se abre apenas de noite, porque a fic seria voltada a uma noite desse casal maravilhoso :3

🌸 Vou deixar bem claro aqui que a fic tem menção a narusaku, e a Sakura, na primeira parte da fic que vai até o cap dez, é uma das antagonistas, nao se preocupem que elas nao vao brigar ou puxar o cabelo uma da outra, mas se nao gosta de rivalidade entre as duas, sugiro nao ler, ou leia, mas não faça comentarios do tipo "aff odeio quando rivalizam as duas" etc etc, pq vc foi avisadx.  Tenho outras fics onde elas são amigas para caso queira, só procurar no meu perfil por stuck e blood moon 🥰 Eu amo a amizade das duas, mas nesse caso o plot pedia por uma inimizade, espero que entendam.

Espero que gostem, boa leitura 💗

------------------------------------------------------------------------------------------------

Aquele era para ser um dia feliz, bom, ao menos é o que se espera de um casamento, mas havia uma pessoa em questão que não se encontrava muito confortável naquela situação.

O local da cerimônia era um enorme jardim, rodeado por flores de cerejeira a pedido da noiva, obviamente. Também possuía muitos arranjos florais brancos e luzes, mesmo sendo tecnicamente de dia. Hinata tinha que admitir que a decoração era bonita, entretanto era inevitável pensar que faria tudo diferente, de forma mais simples, menos chamativa e com menos pessoas presentes.

Caminhou pisando na grama verdinha e sentou em um banco de madeira afastado dos demais convidados, apesar da cerimônia ainda não ter começado, todos haviam chegado com uma grande antecedência, diferente dela que ficou horas decidindo se compareceria ou não, e acabou tendo que se arrumar às pressas por medo de não ir e se arrepender depois.

Olhou ao redor algumas vezes, vendo seus companheiros de equipe sentados mais a frente juntos ao time 10, eles não notaram sua presença e agradeceu por isso, naquele momento desejava ser invisível e poder ficar quieta no seu canto. Desde que pisou no recinto, passou a se sentir inferior de tantas formas, até mesmo seu quimono e penteado simples a incomodaram, em sua cabeça só se passava uma coisa; "coitada", era isso que deviam pensar dela cada vez que a olhavam naquele banco, sentada esperando o casamento do homem que a menos de três meses era seu noivo.

Uma movimentação se fez presente bem próximo a si e quando olhou para a direita, pode ver alguém sentando ao seu lado, de início não o reconheceu, mas o brasão em sua camiseta refrescou sua memória. Uchiha Sasuke estava diferente, com os fios levemente maiores chegando a quase cobrir um de seus olhos, o braço coberto pela bandagem também era uma surpresa, os boatos diziam que ele não havia aceitado o implante como Naruto, pelo visto eram falsos, assim como metade das fofocas que corriam por Konoha todos os dias.

Uma vez chegaram a espalhar que estava grávida depois de ser pega saindo do apartamento de Naruto pela manhã, seu rosto corou com a lembrança e principalmente com a bronca que recebeu de seu pai, não gostava nem de imaginar o que ele faria caso fosse verdade.

Agradeceu quando o Uchiha pareceu ignorar sua presença, havia pego o banco mais distante sabendo que, enquanto os outros estivessem vagos, ninguém gostaria de sentar tão longe do altar, a não ser ela e bem... Sasuke Uchiha. Se surpreendeu por ele ter vindo, casamentos não pareciam sua praia e naquele momento, também não eram a sua.

One Night - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora