Lisianthus

2.8K 285 198
                                    


🌸: Florzinha de hoje remete a romance, entrega amorosas e casamento 🤭 Acho que não preciso falar mais nada.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Com ajuda do rinnegan, Sasuke alcançou a casa do mais novo casal de Konoha em poucos segundos. Inspecionando com cuidado ele logo percebeu que Sakura não estava no local, provavelmente no hospital, ele pensou, dando as costas antes mesmo de bater na porta, entretanto, sua breve caminhada parou assim que sentiu o chakra de Naruto vindo em sua direção, sua própria assinatura devia estar tão desregulada que não fora difícil ser descoberto.

Ele podia simplesmente ignorar o loiro e ir embora? Óbvio, mas correr o risco de ter um Naruto escandaloso o seguindo até o hospital o fez mudar de ideia.

— Sasuke? O que você esta fazendo aqui? — o Uzumaki abriu a porta franzindo o cenho ao constatar que realmente era o Uchiha em sua porta, e duvidava muito que o moreno viera fazer uma visita amigável para os antigos companheiros de time.

— Vim procurar por Sakura, mas já percebi que ela não esta aqui. — a resposta veio sincera, Sasuke não precisava mentir, se ele quisesse mesmo falar com a ex Haruno então ninguém iria conseguir para-lo.

— Não, ela esta trabalhando nesse horário. — o loiro cruzou os braços, assumindo uma postura mais séria do que o normal. — De qualquer forma, o que você quer com a minha mulher?

Sasuke se segurou para não rir, mas ainda sim um sorriso de escárnio escapou de seus lábios, Naruto continuava um idiota apesar da idade e por Kami, por que ele estava surpreso com essa constatação?

— Nada que seja do seu interesse, meu assunto é com a Sakura e somente com ela, fique fora disso. — dando de ombros, Sasuke se virou para finalmente deixar o local, mas antes que pudesse ativar seu doujutsu, Naruto segurou seu braço fazendo-o lançar um olhar de desprezo para a mão que o segurava a fim de mantê-lo no lugar.

— O assunto pode não ter a ver comigo, mas Sakura é minha esposa agora, então você me deve ao menos uma explicação. — os olhos azuis brilharam decididos, Sasuke afastou o aperto de seu braço com a destra, virando de frente para o loiro novamente.

— Você quer mesmo saber, Naruto? — sua voz manteve o tom frio de sempre, mas era fácil identificar que ele não se encontrava em seu melhor estado. — Graças a sua esposa, Hinata foi expulsa de casa e dormiu na porta da minha casa, quase pegou uma hipotermia e eu não sei o que teria acontecido se eu tivesse chegado um pouco depois. — apesar de ter falado como se não fosse nada demais, suas mãos se fecharam em punho. — Satisfeito agora?

Naruto arregalou os olhos de primeira instância, se acalmando logo depois ao entender que nada de ruim teria acontecido com Hinata ou Sasuke não estaria ali, aparentemente tão calmo, em sua porta. Ele não queria parecer insensível, entretanto precisava seguir o lado mais racional e proteger Sakura, se o ex nukenin fosse até ela, conhecendo o temperamento de ambos, algo muito pior do que apenas uma discussão podia acontecer.

— Ainda não entendi o que a Sakura tem a ver com isso. Você devia ir pra casa e pensar melhor Sasuke, deve ter outra explicação para a Hinata ter sido expulsa do clã Hyuuga.

— Um papel do hospital foi entregue sem a autorização da Hinata e Hiashi descobriu a gravidez e a expulsou. Ino disse que o envelope estava em sua sala mas sumiu, a única pessoa que tem acesso livre pelas salas e que sabia sobre o bebê é Sakura.

— Sim, mas- — então Naruto parou de falar, flashes de dois dias atrás vieram em sua cabeça o fazendo lembrar de uma breve conversa que teve com a rosada sobre alguns papéis do hospital, ela sempre pedia a ele que usasse os clones para entregar os laudos ou receitas dos pacientes que por algum motivo não podiam sair de suas casas e naquele dia havia um envelope endereçado a Hinata. Seu maxilar travou, não podia ser verdade, o que Sakura ganharia com isso?

One Night - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora