Cattleya

2.4K 194 101
                                    


🌸: Florzinha de hoje significa um misto de sentimentos, que eu acredito que esse capitulo ira trazer a todos vocês, espero muito que gostem <3

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cerca de três meses se passaram desde que as reformas no Clã Uchiha se iniciaram. Enquanto subia as escadas com duas latas de tintas nas mãos, Sasuke podia ouvir Hinata cantarolando uma música qualquer ao mesmo tempo que pintava uma das paredes de seu antigo quarto que agora iria pertencer ao bebê após ele nascer. Assim que entrou, a Hyuuga virou em sua direção sorrindo animada, provavelmente sem reparar que sua jardineira estava manchada de tinta azul bebê na parte da barriga.

— Acho que acertamos na cor. — ela gesticulou para a parede que continha a cor em tom bem claro. — Mas talvez precise de uma segunda mão.

— Eu gosto assim. — Sasuke respondeu, guardando para si que a cor lembrava o azul do céu ao amanhecer, ainda pouco iluminado pelo sol.

— Eu também, mas pensei que fosse preferir algo mais escuro. — a perolada respondeu, voltando a pintar a parede que estava quase sendo finalizada, apenas dando os últimos retoques com um pincel próprio para o ato.

— Por que pensou isso? — o moreno perguntou sério, vendo o olhar dela se voltar para si, e então olhá-lo de cima a baixo e depois soltar uma risadinha.

Sasuke olhou para as próprias roupas, percebendo que ele estava todo de preto, como em 99% das ocasiões.

— Isso não tem graça, Hyuuga.

— Pra mim tem, Uchiha. — ela foi rápida em devolver, finalmente finalizando a parede. — Terminei!

Hinata parecia muito feliz com sua pequena realização já que Sasuke tinha feito boa parte do trabalho onde ela não podia alcançar. Os outros cômodos já estavam finalizados e mobiliados com ajuda do antigo time Taka, mas a morena pediu para que fizessem o quarto do bebê juntos e ele, sem conseguir falar não para praticamente nada que a mulher lhe pedia, aceitou com a condição de que ela não se abaixasse muito, ou então subisse em escadas como tinha a pego fazendo semanas atrás para limpar uma janela.

— Ficou ótimo, Hinata. — ele se aproximou depois de soltar as latas de tinta extra no chão, e a abraçou, sentindo a barriga dela pressionar contra a sua, uma das coisas que ele descobrir adorar sentir de uns tempos para cá. — Você pintou até mais que o necessário. — brincou, apontando para o local onde o azul manchou sua jardineira.

— Ah, droga, eu não vi isso. — Hinata deixou que um bico se formasse em sua boca, era difícil medir a diferença de tamanho entre seu corpo e sua barriga que parecia crescer um pouquinho mais a cada dia, tinha virado rotina bater ou encostar em coisas que estavam em seu caminho. — Vai dar o maior trabalho para tirar essa mancha.

— Da próxima vez — Sasuke trouxe a boca para mais próximo de seu ouvido, mordiscando sua orelha de leve. — você pode fazer isso sem roupa.

— Sasuke! — ela riu, dando um tapa em seu peito.

— O que foi? Estou te dando uma solução rápida para seus problemas.

Hinata revirou os olhos, vendo o sorriso malicioso que o Uchiha carregava no rosto. Decidindo ignorar sua grande ajuda, se afastou dele, indo em direção a janela do quarto que tinha vista para o quintal e para uma boa parte do distrito e da floresta que o rodeava.

— A vista desse quarto é muito bonita. — comentou, percebendo que Sasuke já caminhava para seu lado. Observando-o pelo canto do olho, pode ver que ele se perdeu um pouco em suas memórias, olhando para o vidro com um olhar nostálgico em seu rosto, voltando para a paisagem achou que seria bom mudar de assunto, imaginando como suas lembranças poderiam ser um misto de felicidade e tragédia. — Podemos colocar o berço daquele lado da parede, e o guarda roupa na direita.

One Night - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora