Rosas

5.1K 445 422
                                    

🌸 Cap de hoje é o único até agora que o nome não tem um significado, ele só tem esse nome pq o Naruto compara a Hina com rosas no decorrer do capitulo.

🌸 Não esqueçam de votar e comentar, me ajuda demais e eu amo interagir com vcs <3

Boa leituraaa :3 Espero que gostem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quase um mês depois do casamento de Naruto e Sakura, Hinata se encontrava andando calmamente pelo centro de Konoha, aproveitando seus últimos momentos de paz antes dos pombinhos voltar da lua de mel. Não que fosse ficar os evitando, até porque seria quase impossível graças a seu trabalho no hospital nas horas vagas, só não estava afim de ser incluída em alguma conversa onde eles contariam como foi o cruzeiro que ganharam de presente de Tsunade.

Não mesmo.

Por isso esperaria um tempo para encontrá-los, assim o entusiasmo já teria passado. Entretanto, se existia alguém que estava realmente evitando, era Sasuke Uchiha. Suas bochechas coravam só de lembrar da noite intensa que tiveram naquele dia, a onde estava com a cabeça dormindo com o melhor amigo de seu ex-namorado? Agradeceu como o ex-nukenin também pareceu perceber a loucura que haviam cometido e se afastou, não a procurando mais.

No fundo se sentiu chateada, levou um tempo até entender que as palavras que Sasuke a ofereceu naquele dia era uma provável mentira, e como a tonta que era, acreditou, e depois passou dias esperando que ele entrasse em contato e se amassem de novo como fizeram no chuveiro naquela manhã, mas não aconteceu, e então, seguiu em frente. Estava começando a se acostumar com a rejeição.

Passou pela praça de Konoha seguindo rumo ao escritório da Hokage, queria uma missão, qualquer coisa que a tirasse da vila por alguns dias, com a paz quase onipresente no mundo ninja, a taxa de ninjas para missões ficou desproporcional, sendo assim fazia um bom tempo que não era chamada para nada, esperava que Tsunade não se importasse de ser tão entrona ao ponto de pedir por algo.

Assim que entrou no edifício, estranhou o fato de não ter ninguém na recepção para perguntar se a Hokage podia receber visitas, desse modo, precisaria subir até o segundo andar e bater na porta, mas logo que terminou os degraus pode ouvir o famigerado riso que conhecia melhor do que ninguém, seu corpo imediatamente travou, não, não era para ele estar ali, ainda não tinha dado duas semanas desde que eles partiram. Levantou o olhar notando a porta do escritório aberta.

Ótimo, não podia mais fugir, seria ridículo da sua parte ir embora agora que eles provavelmente escutaram seus passos e sentiram seu chakra, respirou fundo batendo a mão na saia para limpar qualquer poeira - como se estivesse alguma -, de sua roupa e endireitou a postura, passaria a melhor impressão possível e fingiria que nada podia a abalar.

— Com licença, Tsunade-sama. — deu dois toquinhos na madeira para que o barulho soasse no cômodo. Os três pares de olhos voltaram em sua direção no mesmo instante, manteve os olhos fixos em Tsunade, mas depois se voltou ao casal que a olhava intrigado, como se não esperassem sua presença ali. — Desculpe atrapalhar... não tinha ninguém na recepção...

Se calou quando percebeu que se perderia nas palavras.

— Tudo bem, Hinata, não é uma reunião importante. — a Hokage falou sorridente. Pelo visto a conversa que estavam tendo era bem animada, ela parecia de muito bom humor. — Em que posso te ajudar?

— B- Bem — limpou a garganta quando sua voz falhou, não queria manter aquela conversa na frente dos Uzumaki embora não houvesse outro jeito. Deu alguns passos para frente, entrando de vez no escritório. — vim pedir por uma missão.

One Night - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora