1

1.2K 74 24
                                    

Leiam as notas finais.

Harry pov.

Cheguei em casa do trabalho, irritado como sempre, e estava indo pra cozinha beber água e comer algo.

- Eu não vou deixar.- ouvi a voz do meu pai. Eu não gostava dele, desde que minha mãe morreu em um acidente de carro, ele começou a beber e me culpar por tudo. As vezes ele me batia e não conceguia revidar. Ata o dia que eu decidi mudar. Desde aquele dia ele não encosta mais em mim, eu fiquei super forte psicólogamente e agora quando eu quero intimidar alguém chego a parecer um psicopata.

- Olha James, você sabe do que eu sou capaz pra conceguir o que eu quero. - vi um homem alto, de terno preto, que na minha opinião caia muito bem nele, muito bonito falar.

- Eu disse que não.  Não tem motivo. Aquele verme não presta pra nada.- Meu pai não quer que aquele homem me leve aonde? Onde ele quer me levar? Por que eu?

- 1° Sim, ele é muito interessante pra mim. 2° Eu vou SIM levar ele. 3° Eu tenho motivos. Tenho te observado, e vi que você não trata ele do jeito que ele mereçe ser tratado.- eu acho que estou começando a gostar dele.

- Quem é você? E pra onde vai me levar?

- Ah, oi Harry. Você vai pra minha casa.

- Quem disse?

- Eu- ele veio até mim tentando me intimidar.

- Rsrs. Você não manda em mim.

- Prefere ficar aqui?- ele usou a voz de alfa e eu percebi que ele era um lúpus.

- Não. VAMOOS.- me virei e fui pro meu quarto a fim de pegar algumas coisas.

- Não. Não precisa pegar nada, lá tem tudo o que você precisa. Só pegue coisas com valor emocional.

- Ok?- peguei algumas coisas importantes pra mim.

- Pronto?

- Sim.

- Não. Eu não autorizo isso.

- Hahaha. Quem é você pra impedir        "papai"?- fiz aquela cara de psicopata que dá medo em todo mundo.

- Ninguém. Vamos.- segui ele pra fora de casa e vi um carro lindo. Era uma porsche branca linda.

- Com o que você trabalha? Ou melhor, qual é o seu nome?

- Draco, Draco Malfoy.- sorriu de lado abrindo a porta pra mim

- Malfoy? Você... é o dono da máfia Malfoy.- fiquei um tanto receoso.

- Sou.

- Você está me sequestrando?

- Bom, depende do seu ponto de vista, eu sei que você não era feliz e que não era tratado como mereçe.- Entrei no carro. Se vocês vierem me perguntar... Sim eu estou entrando no carro do dono da máfia mais famosa de Londres por que eu realmente não aguentava mais aquela casa.

- Você tem razão, acho que eu chamaria isso de... resgate. Quem diria, eu fui resgatado pelo dono da Máfia mais famosa de Londres. Aliás, você disse que ele não me tratava como eu mereço... como exatamente você acha que eu mereço ser tratado?

- Como um príncipe.- eu gostei disso- O meu príncipe.- gostei ainda mais disso.

- Como assim seu?

- Assim- ele me deu um selinho de supresa e ligou o carro, acho que ele quer me matar.- Você, apartir de agora faz o que eu disser, se não será punido.

Máfia Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora