Acordei e fiquei confuso ao ver que estava sozinho na cama, então desci e todos estavam na mesa menos ele e seus capangas, então imaginei que ele teria ido fazer coisas que um dono da máfia faz.
- Onde o Draco foi?
- Ele precisa resolver uma coisa com uma velha amiga.
- Hmm, entendi.- eu estava desconfiado.
Comemos e eu fui pegar Penny.
- Penny, você sabe onde ele foi?- "sim..."
- Onde?- "encontrar a Astória. Ei. Para. Deixa eu terminar de falar" não eu não ouvi ela. Só deixei ela no vidro e sai correndo pro auditório. Eu vou cantar. Só fasso isso quando tenho algum sentimento muito forte.
Liguei o som no máximo e cantei MUITO alto e em pouco tempo Rony e Pansy tinham me achado
- Harry? Você tá chorando?
- Pans ele... ele foi ver ela.
- Quem?
- VOCÊ SABE.- eu sai correndo da casa indo pra sei lá aonde, mas quando eu parei de correr estava bem longe da casa em uma cidade bem pequena, eu me sentia observado, então bati na porta de uma casa.
- Oi do que precisa?- era um Lúpus. Ele era alto tinha os cabelos no ombro e um sorriso reconfortante.
- Oi eu posso entrar?
- Acho que sim. AMOR temos visita.- Vi um beta sair de algum lugar, ele era um pouco mais alto que eu mas ainda mais baixo que o Lúpus.
- Aah. Olá qual o seu nome jovem?- eles formavam um casal muito bonito.
- Harry. E o de vocês?
- Esse é o Sírios neu marido e eu sou o Remos. O que aconteceu pra você vir até aqui?
- Bom eu... acabei sofrendo uma desilusão amorosa, sai correndo de onde estava e vim parar aqui, estava me sentindo observado então bati na porta de vocês.
- Oh, meu Merlin, sente-se aqui.- sentei em um sofá, muito confortável aliás, que tinha ali.- quantos anos você tem?
- 20
- Ok... você pode ficar com seus pais?
- Bem... minha mãe ela.... bom morreu e meu pai... desde então não me trata bem um pouco bem.
- Hm. Que coincidência.... temos uma amiga que morreu em um acidente e seu marido mudou muito. Calma... como disse que era seu nome mesmo?- o mais alto perguntou desconfiado
- Harry, Harry Potter.- o mais velho fez uma cara de espanto e quase caiu pra trás, mas foi segorado pelo marido que tinha a mesma impressão no rosto.- O que ouve?
- Ele nunca contou sobre nós?
- Quem?
- James. Seu pai.
- Calma. Não estou entendendo nada. Como sabem o nome dele?
- Nós eramos melhores amigos. Nós e seus pais. Somos seus padrinhos.
- Ele nunca disse nada.- eu iria chorar.
- Venha cá.- Sírios me pucou pra um abraço juntamente com Remos.
Sim, eu passei o dia inteiro na casa deles. Foi perfeito. Falamos mal do meu pai. Eles me contaram mais sobre minha mãe. E eu conheci melhor eles.
- Padrinhos. Onde vou ficar agora?
- Aqui. É lógico que eu não vou deixar você solto por aí.
- Mas, onde eu vou dormir?
- Tem um quarto a mais lá em cima. Você pode ficar com ele querido- Moony disse, ele tinha insistido pra eu o chamar assim e o Sírios de Patfoot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Malfoy
FanfictionUm pai problemático. Um ômega empoderado. Uma máfia. Um "resgate". Um sorteio. Uma morte.