9

194 15 1
                                    

- Bom dia.- dei um beijo na bochecha dele.

- Nada de bom dia. Me deixa dormir.

- Nossa. Eu só ia te avisar que estou saindo. Seu chato.- Não esperei ele responder sai do quarto e desci pra sala.

- A Pans decidiu ir junto. Ei que cara é essa?

- Draco.

- O que ele fez?

Expliquei o que aconteceu

- Oh mô deuso. Deixa ele pra lá. Temos coisas pra te perguntar e coisas pra te falar.

- Vamos. Vocês falam no caminho.

- 1 onde vocês estavam a noite toda? Por que chegaram tão tarde? E porque o Draco tava te carregando?

- Bom agente foi pra um lugar que ele diz ser nosso, chegamos tarde por que eu estava de castigo e ele estava me carregando por que eu dormi no carro.
O que vocês tinham pra contar?

- Eita. Enfim. Ginny beijou a Luna de novo e eu não disse nada.

- Por que?

- Por que os pais são vocês.

Revirei os olhos

- Eu não sou o pai da Ginny.

- Mas é da Luna.

- Converso com elas quando agente voltar.

Chegamos no lugar onde iriamos fazer ginastica e eu estava animado pra começar. Eu e as meninas começamos a nos aquecer

- Oie. Você tem namorado?- alguém chegou perto da Mione e a Pansy virou a cara super brava. É, ele brincou com cobra. Aliás eu descobri que o símbolo da máfia é uma cobra e nós (que fazemos parte da máfia) somos conhecidos como os Slytherin.

- Sim. Ela tem. Vaza daqui.

- Eu não tenho medo de você.

- Mas vai ter se não sair correndo daqui.- cheguei mais perto. Ele não vai mexer com elas.

- Sai bixa

- HAHAHA. Esse tem coragem. - ok, a risada também é de família

- Quem são vocês?

- Nós? Ah, nós somos Slytherins.

- Impossível.

- Hahaha. Sim é possível. E sabe o que é ainda mais possivel? Eu deixar minha assinatura em você se não vazar daqui agora.- Eu estava quase pegando a coleira quando ele saiu correndo e nós voltamos a aquecer.

- Chega. Estou exausta.

- Quem ir?

- Sim

Por pedido delas fomos embora.

- Chegamos.

- Você vai ficar aqui em baixo?

- Eu? Eu vou tomar um banho quente, ter uma conversinha com a minha filha e depois vou ficar bem quentinho no meu quarto. Hoje está muito frio.

- Mas...- Rony chegou perto de mim.- amanhã é o seu cio. Você sempre fica carente um dia antes.

- Quem disse que eu não estou? Você e a Mione vão ficar lá em cima comigo.

- Mas

- Não. Nós sempre fizemos isso e não é agora que vai mudar.

- Você tem razão. Mas eu quero ficar na sala.

Máfia Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora