2

561 42 5
                                    

Aviso: esse cap contém hot.

Tomei meu banho e desci pra jantar.

Eu estava usando um moletom branco bem grande e ema calça preta também de moletom.

- Eu estou morrendo de fome. Ih... por que os lugares estão todos ocupados? E quem são eles?

- Eles são alguns dos meus capangas Harry.

- E onde é que eu vou sentar?

- Hmm você pode sentar no colo do Draco.

- Ok.- sentei e comecei a servir e comer.

- Você não vai comer Draco?

- Vai ser um pouco difícil se você não parar de se mecher- sussurrou com a viz de alfa no meu ouvido e colocou a mão na minha coxa.

Me virei de frente pra ele e comecei a dar comida na boca dele com um bebê.

- Para Harry.

- Não.

- Mas-

- Abre a boca. - ele revirou os olhos, mas cedeu e abriu a boca

- Eu não gosto de brócolis.

- s vai comer sim.

- Não vou não.

- Ah é?- dei uma rebolada de leve.

- Para. Eu como.

- Quem diria, o dono da máfia mais famosa de Londres sendo controlado pelo meu melhor amigo.

- Wesley.

- Ok parei.

- Abra a boca Draco.

- Não. Chega. Estou satisfeito.

- Agora- disse em tom de aviso.

Ele bufou e abriu a boca.

- Ótimo. Viu brócolis não é tão ruim assim.

- Eu não gosto de brócolis.

- Como?

- Eu disse que amo brócolis.

- Hm. É bom mesmo... efim, vou subir.

- Eu já subo.

- Ok.

Quando passei na frente do escritório do Draco, ouvi um telefone tocar, como o bom curioso que eu sou, entrei e atendi.

- Alô? Draquinho? Tô com saudade. Por que não vem aqui em casa?

- Alô? Quem é?

- Astória.

- E o que você quer com o meu Daddy?

- Quem disse que ele é seu?

- Eu disse. E se você quiser continuar tendo cabelos é melhor não ligar mais pra ele.

- Haha. Eu vou ligar pra ele quando eu quiser. Ele e meu namorado.

- Como?

- Namorado. Quer que eu repita?

- Tchau.- desliguei e não fui pro quarto peguei Penny e fui até uma espécie de auditório que tinha na casa.

- Por que ele fez isso Penny? Por que me enganou?- sbilo eu sei que isso pode parecer estranho mas desde que eu tenho 5 anos converso com alguns animais, e parece que a Penny é um desses animais.

- Você tem certeza?

- Como assim?

- Que vadia.- pra quem não entendeu Penny disse que Draco não era namorado dela e que ela que era obcecada por ele, mas ele nunca deu muita bola pra ela, então ela deve ter mentido pra eu ficar irritado.

- Você tem razão, vou fingir que nada aconteceu.

Fui pro quarto e fiquei conversando com Penny mais um pouco.

- O que você está fazendo?

- Falando com a Penny.

- Você fala com cobras?

- Sim. Enfim, então eu falo com a lua por que me lembra dela.- sbilo.

- Não ele era bom antes do acidente.- sbilo

- Você tem razão vou te levar lá.- ia sair mas

- Onde vai?

- Colocar a Penny pra dormir.

- Hmm, volta rapido tenho que falar com você.

- Tá.- levei ela e voltei dando de cara com Draco sem camisa.

- Cuidado pra não escorregar na propria baba.

- Ha.ha.ha muito engraçado. O que você queria falar?

- Sobre você ter me provocado. Eu mandei você não fazer isso. E também disse que se desobedece uma ordem minha seria punido. Você foi um baby muito mal.

- E qual seria essa punição?

- Vejamos... abra a aquela gaveta e coloque o que está lá dentro.- abri e vi uma coleira preta com um sininho, um bori preto e orelhas de gato. Gostei.

Coloquei tudo e me virei pra ele que estava me olhando com um olhar predador. Sorri e engatinhei até ele.

- E agora Daddy?- eu percebi que aquilo exitava ele. Ele puxou algemas felpudas do bolso e colocou em mim.

- De quatro.- fiz o que ele mandou ficando de 4 e empinando bem a bunda.- você vai contar até 15 se gaguejar ou se perder começa de novo.

- Um- senti uma palmada ser desferida em minha bunda.

- Dois- mais uma

- Três...- assim foi

- Quinze.- Eu tenho certeza que está vermelho por que está ardendo.

- Pronto, agora se vire pra mim e tire o Bori.

Virei pra ele que tirou as algemas. Tirei o Bori e sentei na cama novamente.

- E agora?

- De joelhos- disse tirando a calça e fucando em pé. Ajoelhei realmente ancioso e quando ele terminou de tirar

- Posso?

- Você está mesmo perguntando?- ri, e lambi a cabeça do pau dele passando a língua por toda a sua estenção e chupando suas bolas e voltando pra cabeça, colocando tudo o que eu concegui na boca e masturbando o que não coube com a mão.

Ele gozou em menos de 5 min, é eu era muito bom. Engoli tudo lambendo meus lábios e voltando a sentar.

- Você é bom baby.

- Eu sei disso Daddy.

- Sua provocação foi perdoada.

- Ótimo. Mas, eu estou com sono.

- Vem aqui. - ele deitou, eu deitei do seu lado, ele me abraçou e nós dormimos de conchinha.

Máfia Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora